Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Menor por Receptação em Tocantinópolis

Data do post: 27/10/2016 20:23:10 - Visualizações: (3859)

Por volta de 10h10min de hoje, 27/10/2016, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, apreenderam o menor de 16 anos, natural de Tocantinópolis/TO. 

5ª CIPM-TocantinópolisConforme denúncia ligação via celular da Unidade, a Guarnição Policial Militar foi informada fomos informados de que um menor  acima citado havia embarcado em um veículo tipo Van que seguia à cidade de Palmeiras do Tocantins, levando consigo uma TV (marca SAMSUNG 32", nº de série ZOUP3XMZA01H37B, cor preta).

A Guarnição Policial Militar saiu em diligência e abordou o referido veículo na TO-126, Km 28, próximo ao Quartel da 5ª CIPM, localizando o menor em posse do objeto em questão. Após buscas no veículo, foi localizada uma bolsa contendo os seguintes objetos: 02 (dois) receptores - um da SKY com controle e outro de TV aberta também com controle, além de uma quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro.  O menor relatou que havia comprado os objetos pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) de um morador por nome de Valdeir, morador do Setor Alto da Boa Vista III.

O menor e os objetos apreendidos foram apresentados na DECA - Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Tocantinópolis/TO à autoridade policial  para as providências cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis