Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais de Imperatriz Prendem Homicida em Axixá do Tocantins

Data do post: 29/10/2016 21:26:46 - Visualizações: (2043)

João Pedro Justino da Silva, vulgo ‘Gordo’, matou Elivanei Neri de Sousa.

Foto:Divulgação oprogressonetPoliciais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Imperatriz, prenderam na ultima quarta-feira (26), na cidade de Axixá, estado de Tocantins, distante 56 km de Imperatriz, o homicida João Pedro Justino da Silva, também conhecido por ‘Gordo’.

Os policiais Nielson, Rafael, De Sousa, Gean Cabral e Lenial, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins, cumpriram mandado de prisão em desfavor de João Pedro Justino da Silva por ser ele acusado de ter assassinado a tiros Elivanei Neri de Sousa, que tinha 38 anos, fato ocorrido no dia 24 de maio de 2016, no interior de uma mercearia localizada no bairro da Caema. Elivanei tinha ido comprar milho para dar aos porcos que criava, ocasião em que foi assassinado.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, a motivação do crime foi em função do sumiço de um porco da vítima, o qual foi encontrado com João Pedro. Os dois eram criadores de porcos.

Os autos do inquérito policial já haviam sido remetidos ao Poder Judiciário, que a partir de agora poderá ouvir o acusado e dar seguimento à ação penal.

João Pedro Justino da Silva foi recambiado para Imperatriz e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Oprogressonet