Policiais de Imperatriz Prendem Homicida em Axixá do Tocantins

Data do post: 29/10/2016 21:26:46 - Visualizações: (977)    Imprimir

João Pedro Justino da Silva, vulgo ‘Gordo’, matou Elivanei Neri de Sousa.

Foto:Divulgação oprogressonetPoliciais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Imperatriz, prenderam na ultima quarta-feira (26), na cidade de Axixá, estado de Tocantins, distante 56 km de Imperatriz, o homicida João Pedro Justino da Silva, também conhecido por ‘Gordo’.

Os policiais Nielson, Rafael, De Sousa, Gean Cabral e Lenial, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins, cumpriram mandado de prisão em desfavor de João Pedro Justino da Silva por ser ele acusado de ter assassinado a tiros Elivanei Neri de Sousa, que tinha 38 anos, fato ocorrido no dia 24 de maio de 2016, no interior de uma mercearia localizada no bairro da Caema. Elivanei tinha ido comprar milho para dar aos porcos que criava, ocasião em que foi assassinado.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, a motivação do crime foi em função do sumiço de um porco da vítima, o qual foi encontrado com João Pedro. Os dois eram criadores de porcos.

Os autos do inquérito policial já haviam sido remetidos ao Poder Judiciário, que a partir de agora poderá ouvir o acusado e dar seguimento à ação penal.

João Pedro Justino da Silva foi recambiado para Imperatriz e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Bonasa Alimentos Disponibiliza 09 Vagas Para Auxiliar de Inspeção

Foto da notícia

Data: 19/10/2017 15:28:26 - Visualizações: 3258

Notícias Relacionadas

16/10/2017
PRF do Maranhão Registra Mais Dois Capotamentos na BR-222

14/10/2017
Andarilho é Flagrado Pegando Carona no Para-choque de um Caminhão na BR 222

14/10/2017
Motociclista Morre Após Invadir a Contramão e Colidir com Veículo no Trecho Urbano da BR 010 em Estreito (MA)

13/10/2017
Em Campestre (MA), Dois Motociclistas sem Habilitação Batem de Frente e um Acaba Morto na Colisão

12/10/2017
PRF do Maranhão Inicia a Operação 12 de Outubro

25/09/2017
Bandido Armado com Pistola Assalta o Posto Minas Gerais em Estreito (MA)

Todas as Notícias