Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Policiais de Imperatriz Prendem Homicida em Axixá do Tocantins

Data do post: 29/10/2016 21:26:46 - Visualizações: 914                                                                                                         Imprimir

João Pedro Justino da Silva, vulgo ‘Gordo’, matou Elivanei Neri de Sousa.

Foto:Divulgação oprogressonetPoliciais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Imperatriz, prenderam na ultima quarta-feira (26), na cidade de Axixá, estado de Tocantins, distante 56 km de Imperatriz, o homicida João Pedro Justino da Silva, também conhecido por ‘Gordo’.

Os policiais Nielson, Rafael, De Sousa, Gean Cabral e Lenial, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins, cumpriram mandado de prisão em desfavor de João Pedro Justino da Silva por ser ele acusado de ter assassinado a tiros Elivanei Neri de Sousa, que tinha 38 anos, fato ocorrido no dia 24 de maio de 2016, no interior de uma mercearia localizada no bairro da Caema. Elivanei tinha ido comprar milho para dar aos porcos que criava, ocasião em que foi assassinado.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, a motivação do crime foi em função do sumiço de um porco da vítima, o qual foi encontrado com João Pedro. Os dois eram criadores de porcos.

Os autos do inquérito policial já haviam sido remetidos ao Poder Judiciário, que a partir de agora poderá ouvir o acusado e dar seguimento à ação penal.

João Pedro Justino da Silva foi recambiado para Imperatriz e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins é Detido com 29 Tracajás Quando Trafegava Pela TO 010

Foto da notícia

Data: 18/08/2017 12:45:31 - Visualizações: 1920

A polícia Ambiental de Araguatins num trabalho em conjunto com policiais do  9º BPM, apreenderam por volta das 05 horas da manhã desta Sexta Feira (18), vinte e nove Quelônios...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim