Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Encontra Jiboia Escondida no Compartimento do Motor do Seu Veículo em Tocantinópolis

Data do post: 02/11/2016 21:04:24 - Visualizações: (3352)

A jiboia-constritora (Boa constrictor) ou simplesmente 'jiboia', de quase um metro, deu um baita susto num morador da Rua Ceará, no Setor Dergo em Tocantinópolis ao usar como esconderijo, o compartimento do motor do veículo da família.

Foto: Romário PereiraO proprietário Romário Pereira Barbosa de 27 anos, contou que ia sair no carro hoje a tarde e resolveu dar uma olhada no compartimento do motor, quando se assustou com a visitante que escolheu aquele lugar para se esconder.

Pereira contou ainda que não tinha saído no carro nesse feriado, pois sempre prefere usar a motocicleta ou até mesmo a bicicleta para se deslocar ao trabalho numa academia da cidade, e que a ultima vez que havia usado o veículo teria sido na terça feira (1º), quando levou o veículo para lavar em um lava jato. E hoje quando ia sair para ir até o cemitério encontrou a cobra.

Foto: Romário PereiraAo se deparar com a serpente em seu veículo o proprietário imediatamente acionou a PM via 190 que encaminhou os policiais da Polícia Ambiental de Aguiarnópolis que tiveram um trabalhão para conseguir tirar a Jiboia que se enroscou em partes do motor do veículo, mas, no final deu tudo certo e o animal foi corretamente levado para posteriormente ser liberado na natureza.

Os policiais do CIPAMA, explicaram a Romário que esse tipo de serpente gosta de lugares quentes, e que após ela se alimentar, o que geralmente é feito com ratos, ela fica cerca de uma semana quietinha em um local bem quentinha, e essa deve ter encontrado no motor do veículo o local perfeito para descansar.

Fonte: Redação do Tocnoticias