Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem de 21 Anos Acusa Mulher de Estuprá-lo

Data do post: 06/11/2016 11:54:20 - Visualizações: (5791)

Caso aconteceu em Praia Grande (SP), onde o jovem disse ter sido abordado por uma mulher bêbada que lhe ameaçou para que ele fizesse sexo com ela.

Imagem da InternetUm estudante de 21 anos afirma ter sido estuprado por uma mulher em Praia Grande, no litoral sul paulista. O caso aconteceu na noite da última terça (1), no bairro Vila Tupi. Em depoimento à polícia, o jovem disse que foi abordado ao descer do ônibus e que a moça, aparentemente alcoolizada, estava nervosa por ter sido dispensada pelo namorado.

Ainda de acordo com o rapaz, ela o agarrou repentinamente e ameaçou acusá-lo de estupro ao ver uma viatura da Polícia Militar se aproximar. A mulher, então, avisou que o levaria para a casa dela, mas o ato acabou sendo consumado na rua, atrás de um carro. Após o episódio, o jovem conta que foi para casa e só registrou o boletim de ocorrência de estupro no dia seguinte na Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso está sendo investigado.

Segundo a polícia, o estudante foi levado ao Hospital Irmã Dulce para tomar um coquetel de medicamentos, já que não teria usado preservativos durante a relação sexual.

Fonte: Veja São Paulo