Pastor é Preso Acusado de Estuprar Menina de 10 Anos de Idade

Data do post: 07/11/2016 00:49:48 - Visualizações: (4672)    Imprimir

Uma menina de 10 anos de idade confirma que foi vítima de estupro de vulnerável e acusa o pastor José Ricardo Gomes Rodrigues, 47, de ser o autor do crime.

Foto DivulgaçãoO evangélico pertence a Igreja Internacional da Graça de Deus, em Tefé (AM), município distante 523 Km de Manaus.

Segundo a polícia de Tefé, que agiu juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal, o crime aconteceu no ultimo dia 1º de Novembro e foi praticado na casa do pastor José Ricardo, situada no bairro de Nova Esperança. A mãe da menina estava no imóvel quando a polícias e as forças de apoio chegaram, por isso, ela também está sendo investigada, por suposta cumplicidade com o acusado.

No depoimento prestado na Delegacia Interativa do município, a menina de dez anos, disse que antes da polícia chegar, o pastor já havia tirado as vestes dela e acariciado suas partes íntimas. A vítima também revelou que o pastor acusado fez ameaças de se vingar, caso ela contasse a alguém o que ele tinha feito com ela.

Foto DivulgaçãoUm membro do Conselho Tutelar do município de Tefé que não quis se identificar, mas disse que ele e alguns colegas receberam uma denúncia anônima, informando o que vinha acontecendo e juntamente com a polícia, realizaram a ação que resultou na prisão em flagrante do pastor José Ricardo.

O acusado vai permanecer preso na Delegacia Interativa de Tefé e a menina de 10 anos que confirmou que sofreu os abusos sexuais, foi submetida a exames que devem confirmar se ela sofreu outros tipos de abusos. “A menina pode estar com medo de denunciar, tendo em vista que ela mesma confirmou ter recebido ameaças do pastor”, disse um policial.

Fonte: Portal do Zacarias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1423

Notícias Relacionadas

19/01/2019
81% dos Estudantes Acreditam que Conseguirão Estágio em 2019

19/01/2019
VLI Divulga Resultados das Ações Sociais em 2018

01/01/2019
Jair Bolsonaro Promete Reformas e Defende Combate à Corrupção

10/12/2018
VLI é uma das Melhores Empresas do País Para Começar a Carreira

14/11/2018
Congresso Libera R$ 196,2 Mi Para Segurança Pública

11/11/2018
VLI Está Entre as Melhores Empresas do País Para se Trabalhar

Todas as Notícias