Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pastor é Preso Acusado de Estuprar Menina de 10 Anos de Idade

Data do post: 07/11/2016 00:49:48 - Visualizações: (5249)

Uma menina de 10 anos de idade confirma que foi vítima de estupro de vulnerável e acusa o pastor José Ricardo Gomes Rodrigues, 47, de ser o autor do crime.

Foto DivulgaçãoO evangélico pertence a Igreja Internacional da Graça de Deus, em Tefé (AM), município distante 523 Km de Manaus.

Segundo a polícia de Tefé, que agiu juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal, o crime aconteceu no ultimo dia 1º de Novembro e foi praticado na casa do pastor José Ricardo, situada no bairro de Nova Esperança. A mãe da menina estava no imóvel quando a polícias e as forças de apoio chegaram, por isso, ela também está sendo investigada, por suposta cumplicidade com o acusado.

No depoimento prestado na Delegacia Interativa do município, a menina de dez anos, disse que antes da polícia chegar, o pastor já havia tirado as vestes dela e acariciado suas partes íntimas. A vítima também revelou que o pastor acusado fez ameaças de se vingar, caso ela contasse a alguém o que ele tinha feito com ela.

Foto DivulgaçãoUm membro do Conselho Tutelar do município de Tefé que não quis se identificar, mas disse que ele e alguns colegas receberam uma denúncia anônima, informando o que vinha acontecendo e juntamente com a polícia, realizaram a ação que resultou na prisão em flagrante do pastor José Ricardo.

O acusado vai permanecer preso na Delegacia Interativa de Tefé e a menina de 10 anos que confirmou que sofreu os abusos sexuais, foi submetida a exames que devem confirmar se ela sofreu outros tipos de abusos. “A menina pode estar com medo de denunciar, tendo em vista que ela mesma confirmou ter recebido ameaças do pastor”, disse um policial.

Fonte: Portal do Zacarias