Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Com Gol do Tocantinopolino Luiz Fernando, Atlético (GO) Vence o Londrina e Garante Vaga na Séria A do Brasileirão

Data do post: 09/11/2016 01:17:47 - Visualizações: 2785                                                                                                         Imprimir

O garoto Luiz Fernando foi mais uma vez decisivo na arrancada do Atlético Goianiense rumo a primeira divisão do campeonato brasileiro ao marcar o gol da vitória do seu time por 3x2 sobre o Londrina.

Foto Reprodução FacebookA história mudou várias vezes durante a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o Atlético-GO não perdoou o Londrina no Estádio do Café e, com uma vitória por 3 a 2, garantiu a vaga na Série A em 2017.

O time visitante saiu na frente com um pênalti, no início do primeiro tempo. O Tubarão empatou na sequência, mas o Atlético-GO virou ainda na mesma etapa. No segundo tempo, foi a vez de o Londrina ter um pênalti a favor, para empatar mais uma vez. A equipe ainda teve um gol não marcado pela arbitragem. A definição veio quase no fim da partida, aos 39 minutos. O meia Luiz Fernando deu o chute definitivo, para colocar os goianos na primeira divisão da próxima temporada.

A derrota complica a situação do Londrina na busca pelo G-4 da Série B. O Tubarão tem 54 pontos e caiu para a sétima colocação da tabela. O time está a cinco pontos da equipe que abre o grupo de acesso, o Avaí. A vitória garante o Atlético-GO na primeira divisão em 2017. Com 67 pontos, o time não pode mais ser ultrapassado pelo quinto colocado da tabela. A equipe goiana também abriu uma vantagem de oito pontos em cima do vice-líder, Bahia.

O próximo desafio do Londrina é no sábado. O time viaja até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 17h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Atlético-GO recebe o Tupi-MG, no Olímpico, para comemorar com a torcida. A bola rola a partir das 19h30.

Foto Reprodução FacebookO primeiro tempo concentrou grande parte da movimentação da partida. Logo aos 8 minutos de jogo, o árbitro assinalou um pênalti para o Atlético-GO, depois que o zagueiro Matheus caiu com o braço em cima da bola. Com uma cobrança no ângulo, o atacante Júnior Viçosa abriu o placar para o time visitante. O empate veio em uma cobrança de falta do Londrina, aos 18 minutos. O volante Rondinelly levantou a bola para a área e o zagueiro Everton Sena raspou a cabeça na bola, para o fundo das redes. As duas equipes mantiveram postura ofensiva e exigiram dos goleiros boas defesas. Aos 34 minutos, mais uma bola decisiva para o time goiano. Na ponta esquerda, Gilsinho cruzou para dentro da área e Viçosa, mais uma vez, colocou para o fundo das redes.

A etapa complementar se desenhou da mesma forma. Aos 9 minutos, o árbitro marcou um pênalti, desta vez para o Londrina, quando o lateral Matheus Ribeiro derrubou o atacante Jô na entrada da área. O artilheiro do Tubarão na temporada, Germano, marcou. O lance polêmico do jogo foi aos 21 minutos, quando o atacante Safira deu um chute e o goleiro Klever tirou a bola de dentro do gol, depois que já havia passado a linha. O árbitro não assinalou gol para o Londrina na jogada. Depois de acalmar a partida, o Atlético-GO voltou ao ataque aos 39 minutos, para definir o confronto. Com cruzamento de Matheus Ribeiro, o meia Luiz Fernando finalizou e definiu o acesso do time para a primeira divisão.

Veja os gols da partida no vídeo abaixo:

Fonte: Globo Esporte/GO e ESPN

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Reunião no MP Definiu Regras Ambientais na Temporada de Praia em Tocantinópolis e Região

Foto da notícia

Data: 24/06/2017 09:14:40 - Visualizações: 1647

A reunião que tratou de assuntos inerentes a temporada de Praias 2017 aconteceu na ultima Quarta Feira (21), no Plenário Natalino Resplandes de Araújo no prédio das promotorias de...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim