Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Investiga Desaparecimento de Jovem de 16 Anos em Tocantinópolis

Data do post: 09/11/2016 20:56:59 - Visualizações: (9489)

As Polícias Militar e Civil de Tocantinópolis estão a procura de Carlos Daniel Carvalho Martins de 16 anos, morador do Setor Cidade Alta, desaparecido desde a manhã da ultima terça feira (08).

Foto DivulgaçãoSegundo informações coletadas durante as investigações, há fortes indícios de que Carlos Daniel, conhecido pela alcunha de "Velho Daniel", tenha sido assassinado por outros adolescentes, porém, nenhum corpo foi encontrado até o fechamento desta matéria, nem tão pouco os investigados confessaram o crime.

Velho Daniel saiu de casa na terça feira (08), para se encontrar com outros adolescentes que estavam acampados em um barraco na beira do Rio Tocantins, nas proximidades da Praia do Nilson em Tocantinópolis, e depois disso não foi mais visto.

No tal barraco estavam acampados desde a ultima segunda feira (07), nove outros adolescentes, sendo que 04 eram mulheres e 05 homens, e com a chegada de Daniel passou a contabilizar 10 pessoas. Uma das adolescentes que participaram da "Farra", contou que não conhecia Carlos Daniel, e que o conheceu no tal barraco onde tomaram banho e se divertiram juntos, e que alguns estavam tomando cachaça Velho Barreiro, e já na madrugada desta Quarta feira (09), as quatro adolescentes e um outro jovem vieram embora para a cidade, sendo que Velho Daniel ficou com os demais.

Foto DivulgaçãoNa delegacia especializada da mulher e do adolescentes, o Delegado Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo está ouvindo todos os que estiveram com o desaparecido na tal barraca, mais somente as mulheres e um adolescente conhecido pela Alcunha de "Piriguete", de 16 anos foram ouvidos até o momento. Os outros 04 jovens que estavam no acampamento não foram localizados.

Nossa equipe também conversou com "Piriguete", que se mostrando muito tranquilo contou que deixou o acampamento na madrugada desta Quarta feira (09) com as mulheres, e os outros ficaram para trás, e que só ficou sabendo que Daniel estava desaparecido quando a Polícia Militar o abordou e o conduziu até a delegacia para ser ouvido. Piriguete delatou os apelidos de pelo menos três outros adolescentes que estavam no barraco como sendo Mateuzim e Cleutim, e que havia um tal de "Negão", que mora no Bairro Alto Bonito.

A Polícia Militar juntamente com agentes da Polícia Civil procuraram vestígios ou até mesmo o corpo do jovem desaparecido nas imediações do barraco onde eles estavam mais sem encontrar nada que comprovasse a morte de Carlos.

Os boatos de que o corpo de Velho Daniel havia sido encontrado estão sendo disseminados a todo momento nos grupos do aplicativo Whatsapp, o que atrapalha e muito o trabalho investigativo da polícia que continua.

Fonte: Redação do Tocnoticias