Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Adolescente que Estava Desaparecido é Encontrado Sem a Cabeça em Tocantinópolis

Data do post: 10/11/2016 03:12:13 - Visualizações: (17364)

Com apenas 16 anos, Carlos Daniel Carvalho Martins conhecido dentre os amigos como "Velho Daniel", foi morto a golpes de faca e objeto perfurante, além de ter a cabeça arrancada por outros dois adolescentes.

imagem do site www.tocnoticias.com.brO corpo foi encontrado ás 21h54min desta Quarta feira (10) um dia depois de seu desaparecimento, pelos agentes da Polícia Civil de Tocantinópolis que após investigação minuciosa com coleta de informações de testemunhas que estiveram com a vítima, prenderam um dos acusados, outro menor de apenas 16 anos de idade, das iniciais R.S. dos .S., conhecido pela alcunha de "Piriguete", que de início negou a autoria do crime mas, diante das provas coletadas pela equipe da Polícia Civil não teve outra alternativa a não ser confessar a autoria do crime, que segundo ele o crime foi arquitetado e realizado por ele próprio e por um outro infrator de apenas 15 anos das iniciais M.R. de S., que tinha sido procurado durante todo o dia mais não teria sido encontrado, porém, os agentes conseguiram localizar o delinquente por volta das 22h30min escondido numa residência no Povoado Chapadinha, zona rural de Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brLocalização do Corpo

Após confessar o crime para o Delegado Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo, que conduziu as investigações, Piriguete contou onde haviam escondido o corpo da vítima, e assim, o acusado foi levado em uma viatura da PC para mostrar onde estava o corpo de Carlos, que foi localizado a cerca de 100 metros da estrada vicinal debaixo de um pé de coco babaçu coberto por palhas e concas do próprio babaçu. Para surpresa dos próprios agentes da PC, tanto para o perito e os agentes do IML, quando foi retirada as palhas que cobriam o cadáver, o corpo estava deitado de costas mais a cabeça não estava no lugar.

imagem do site www.tocnoticias.com.brOs agentes então perguntaram ao acusado o que ele tinha feito com a cabeça da vítima e este respondeu friamente que tinha jogado dentro do Rio Tocantins juntamente com a faca usada para matar Carlos Daniel e um chuncho que foi usado para perfurá-lo.

Após realizado os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de praxe, e a cabeça deverá ser procurada ao clarear do dia.   

Motivos do Crime

Piriguete relatou na delegacia que matou Velho Daniel porque eles teriam tido uma desavença dias atrás e que eles aproveitaram que Carlos tinha ido para o acampamento deles na beira do Rio atraído pelas meninas que estavam lá e o mataram.

Tiros na Porta

Enquanto o corpo estava sendo periciado os agentes receberam informação via rádio que dois homens em uma motocicleta teriam ido na residência de uma das adolescentes que estiveram no acampamento e foram ouvidas pela polícia como testemunhas e dispararam três tiros na porta em represália por elas terem contado o que viram na barraca que estavam desde a segunda feira (07).

A Vítima

Foto DivulgaçãoCarlos Daniel Carvalho Martins conhecido como "Velho Daniel" já tinha passagem pela polícia, e segundo seus familiares ele havia saído de casa na terça feira (08), para se encontrar com outros adolescentes que estavam acampados em um barraco na beira do Rio Tocantins, nas proximidades da Praia do Nilson em Tocantinópolis, e depois disso desapareceu.

No tal barraco estavam acampados desde a ultima segunda feira (07), nove pessoas, sendo que 04 eram mulheres e 05 homens, e com a chegada de Daniel passou a contabilizar 10 jovens.

A família começou se preocupar de verdade quando um outro adolescente contou que "Piriguete" havia lhe confidenciado ter matado Carlos Daniel, e a história acabou chegando até os familiares e amigos da vítima que acionou a polícia.

Carlos Daniel se tornou a sexta vítima de assassinato neste ano de 2016 em Tocantinópolis.

As outras vítimas deste ano foram:

Foto Montagem Site Tocnoticias- Rafael Leandro da Silva, 21 anos, O "Pastel" morto a tiros na porta da própria residência no Setor Vila Matilde em 26 de Outubro;

- Andreia Gomes Silva, 20 anos, morta a golpes de faca pelo ex marido no Bairro Alto Bonito na data de 07 de Agosto;

- Evanio do Espírito Santo Silva, 32 anos, morto a golpes de faca durante as comemorações do aniversário de Tocantinópolis na Beira Rio no dia 28 de Julho;

- Cícero Neves Sirqueira Junior, 21 anos, o "Viola", foi encontrado morto com a garganta cortada na estrada que dá acesso há alguns balneários da cidade em 15 de Abril;  

- Romildo Alves Lima, 32 anos, foi encontrado morto com a garganta cortada em 26 de Fevereiro na Rua H, na Vila Antonio Pereira.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias