Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Futuro Prefeito de Tocantinópolis Paulo Gomes Anuncia os Primeiros Nomes Para o Secretariado

Data do post: 11/11/2016 14:40:07 - Visualizações: (7512)

Paulo esteve visitando a sede do Portal Tocnoticias, a pedido da redação, e em conversa revelou que até agora só já tem dois nomes de secretários definidos.

Foto Reprodução FacebookFaltando apenas 49 dias para tomar posse, o futuro prefeito revelou apenas dois nomes de seus futuros secretários, sendo estes o de Administração e Finanças Jair Teixeira Aguiar que é Tocantinopolino e anteriormente ocupava o cargo de Chefe de Gabinete do Deputado Estadual José Bonifácio em Palmas. Jair Aguiar, como é mais conhecido, é formado em administração pública pela UFT, atuando na área a vários anos.

Na Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Políticas Sobre Drogas, continuará no cargo o atual Secretário Edilson Vieira Bezerra o popular "Bekão". Que segundo Paulo, vem desempenhando um ótimo trabalho nesta pasta.

Foto Reprodução FacebookAs demais secretarias já tem alguns nomes em vista, mais ainda estão sendo analisados. Gomes adiantou que deverá agregar algumas secretarias que existem para diminuir as despesas, e que os demais nomes deverão ser apresentados a população na medida que estes forem escolhidos.

Aproveitamos a visita e perguntamos sobre o futuro do Tocantinópolis Esporte Clube, e Paulo disse que vai continuar lutando como já vinha fazendo anteriormente quando articulava melhorias ao clube junto com Bonifácio, e que vai buscar montar um time mais competitivo para disputar o Tocantinense e futuramente colocar o TEC, que é a paixão dos Tocantinopolinos no cenário nacional novamente.

Sobre as ações impetradas pela coligação que ficou em segundo lugar na disputa eleitoral, Paulo disse estar tranquilo, que já esteve em algumas audiências informando que fez uma campanha limpa respeitando os adversários e que está mais preocupado em fazer uma transição bem feita que não prejudique o andamento do município em se tratando dos funcionários públicos, fornecedores, quanto a pagamentos e atividades meios e fins.

"Nas disputas eleitorais, todo candidato derrotado tem o direito de espernear, e para isso busca a justiça, que com certeza fará um julgamento justo, já que não temos nada a temer quanto a nossa campanha que foi bem feita por sinal, pois conseguimos vencer a disputa". Disse Paulo Gomes.

Fonte: Redação do Tocnoticias