Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Detém Dez Indivíduos em Operação de Combate ao Crime Durante o Feriado Prolongado

Data do post: 15/11/2016 13:52:22 - Visualizações: (1428)

ROUBOS - Por volta das 17h desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar deteve um casal que acabara de praticar um roubo em um estabelecimento comercial no Setor Coimbra.

Foto Divulgação 2º BPM Após informações das testemunhas, uma guarnição do serviço de rádio patrulhamento e Força Tática efetuaram a abordagem de um casal com as mesmas características. Com o homem, 20 anos e com a adolescente, 14 anos, foram localizados um revólver calibre 38 e dois celulares das vítimas, que reconheceram os detidos como autores do roubo. Os casal e os materiais foram apresentados a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

Na madrugada deste sábado 12, a Polícia Militar deteve dois indivíduos que praticaram um roubo a transeunte no Setor Novo Horizonte. De posse das características dos autores as guarnições fizeram um cerco, abordando os indivíduos na TO-222. Com os abordados foi localizado o celular da vítima, sendo que a mesma os reconheceu como autores do roubo. Os autores, 18 e 23 anos foram apresentados a Central de Flagrantes para as providencias legais.

Na madrugada deste domingo 13, a Polícia Militar deteve dois indivíduos que praticaram um roubo a residência no Setor São Miguel. De posse das características dos autores as guarnições montaram um cerco e bloqueio na região.

Nas proximidades do aeroporto de Araguaína, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, corola, roubado na residência, e chocou-se contra um poste. Em seguida a dupla empreendeu fuga para o interior da área do aeroporto. A PM realizou buscas, onde localizou alguns objetos roubados e após o prosseguimento das diligências ainda localizou os demais objetos roubados. Os autores 17 e 19 anos, bem como o veículo e os materiais recuperados foram apresentados a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

VEÍCULOS RECUPERADOS

Foto Divulgação 2º BPMPor volta das 20h30 deste sábado 12, durante patrulhamento pelo Setor Maracanã a Policia Militar avistou um indivíduo trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz, cor preta. Ao efetuar a abordagem e fazer a checagem da numeração da placa foi constatado que tratava-se de produtos de furto/ roubo. Diante dos fatos o autor, 19 anos, e a motocicleta foram apresentados a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

Por volta das 19h30min desta segunda-feira 14, durante patrulhamento pelo Setor Maracanã uma guarnição da Força Tática avistou dois indivíduos trafegando em um motocicleta em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram evadir, no momento da abordagem policial, no entanto, foram detidos. Com os abordados foi localizado uma arma de fabricação caseira e três aparelhos celulares. Após consulta da numeração da placa do veículo foi constado que tratava-se de produto de furto/roubo. Na Delegacia os indivíduos, 17 e 29 anos foram reconhecidas pelas vítimas que reconheceram seus pertences.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO                      

Por volta das 22h deste sábado 12, durante patrulhamento pelo Bairro São João, a Policia Militar avistou um indivíduo trafegando em um veículo VW Saveiro, em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem constatou-se que o homem, 24 anos, possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Filadélfia/TO, pelo crime de tentativa de homicídio. O autor foi conduzido a Central de Flagrantes para as providencias legais.

Fonte: Ascom do 2º BPM