Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Pistoleiro é Flagrado em Vídeo Quando Tentava Matar Homem e a Arma Falha

Data do post: 16/11/2016 18:40:23 - Visualizações: 4740                                                                                                         Imprimir

Flagrante aconteceu no município de Catunda, região central do Ceará, e foi gravado durante uma corrida de cavalos. Vídeo está sendo muito disseminado em todo o Brasil pelo aplicativo Whatsapp.

Foto Reprodução WhatsappHomem conhecido pelo pré-nome de "Alexsandro", morador do Bairro Pereiros no município de Santa Quitéria, região central do Estado do Ceará, tirou o chamado "Fino da Morte", quando um possível pistoleiro tentou ceifar a sua vida utilizando um revólver que não funcionou na hora fatal do disparo. (Veja o Vídeo no Final da Postagem)

O crime aconteceu neste ultimo Domingo (13), numa localidade conhecida como "Paraíso", no município de Catunda (CE).

Pode-se observar no vídeo que na hora da tentativa de assassinato acontecia uma disputa de corrida de cavalos, e quem gravou a cena macabra que teve o nome mantido em segredo, registrava a alegria dos expectadores que assistiam a disputa, inclusive a alegria da vítima que parece ter ganho dinheiro na aposta, já que no vídeo se ver Alexsandro comemorando e posteriormente contando dinheiro.

Por coincidência a pessoa gravou um super flagrante, pois sem perceber filmou o exato momento que o suposto pistoleiro se aproximou da possível vítima com a arma nas mãos e tenta disparar o tiro mais por sorte o revólver bate o famoso "Catolé".

O atirador aproveitou o momento em que os cavalos passaram pela vítima e tentou matá-lo sem sucesso. Depois da tentativa frustrada o pistoleiro recoloca a arma na cintura e saiu correndo.

No vídeo vê-se ainda uma jovem que estava em frente ao crime mas, como os demais expectadores da corrida não percebeu a ação, assim como a própria pessoa que filmava com o celular.

O pistoleiro usava boné marrom e branco, camiseta preta e bermuda jeans e sandálias de dedo. Aparentemente tem um metro e setenta centímetros de altura, é magro e moreno. A polícia civil do ceará pede ajuda para localizá-lo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do site Mossoró Hoje

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Assista Tocantinópolis x Interporto Pela Semi Final do Tocantinense 2017 AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão

Foto da notícia

Data: 23/04/2017 15:53:39 - Visualizações: 848

Transmissão feita pela equipe do Site Tocnoticias com o Locutor Zullias Amoury, Reportagem Louro Barbosa, Comentários de Marcos Barbosa, Camera Man Dionei Moreno e Trabalhos Técnicos de...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim