Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pistoleiro é Flagrado em Vídeo Quando Tentava Matar Homem e a Arma Falha

Data do post: 16/11/2016 18:40:23 - Visualizações: (10193)

Flagrante aconteceu no município de Catunda, região central do Ceará, e foi gravado durante uma corrida de cavalos. Vídeo está sendo muito disseminado em todo o Brasil pelo aplicativo Whatsapp.

Foto Reprodução WhatsappHomem conhecido pelo pré-nome de "Alexsandro", morador do Bairro Pereiros no município de Santa Quitéria, região central do Estado do Ceará, tirou o chamado "Fino da Morte", quando um possível pistoleiro tentou ceifar a sua vida utilizando um revólver que não funcionou na hora fatal do disparo. (Veja o Vídeo no Final da Postagem)

O crime aconteceu neste ultimo Domingo (13), numa localidade conhecida como "Paraíso", no município de Catunda (CE).

Pode-se observar no vídeo que na hora da tentativa de assassinato acontecia uma disputa de corrida de cavalos, e quem gravou a cena macabra que teve o nome mantido em segredo, registrava a alegria dos expectadores que assistiam a disputa, inclusive a alegria da vítima que parece ter ganho dinheiro na aposta, já que no vídeo se ver Alexsandro comemorando e posteriormente contando dinheiro.

Por coincidência a pessoa gravou um super flagrante, pois sem perceber filmou o exato momento que o suposto pistoleiro se aproximou da possível vítima com a arma nas mãos e tenta disparar o tiro mais por sorte o revólver bate o famoso "Catolé".

O atirador aproveitou o momento em que os cavalos passaram pela vítima e tentou matá-lo sem sucesso. Depois da tentativa frustrada o pistoleiro recoloca a arma na cintura e saiu correndo.

No vídeo vê-se ainda uma jovem que estava em frente ao crime mas, como os demais expectadores da corrida não percebeu a ação, assim como a própria pessoa que filmava com o celular.

O pistoleiro usava boné marrom e branco, camiseta preta e bermuda jeans e sandálias de dedo. Aparentemente tem um metro e setenta centímetros de altura, é magro e moreno. A polícia civil do ceará pede ajuda para localizá-lo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do site Mossoró Hoje