Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com 90 Anos, João Cearense Procura os Filhos que Não Ver a 51 Anos e Moram no Estado do Maranhão

Data do post: 17/11/2016 10:32:58 - Visualizações: (2603)

O senhor João Cimião de Sousa de 90 anos, nascido em 30 de Março de 1926, conhecido por João Cearense, está a procura de seus filhos, Di Assis Virgínia de Sousa, Flávio Virgínia de Sousa, Verônica Virgínia de Sousa e Divina Virgínia de Sousa, ambos filhos de Francisca Virgínia da Silva no qual não vê a 51 anos.

imagem do site www.tocnoticias.com.brSegundo Cimião, que é muito bom de memória, ele se separou da esposa na data de 12 de Maio de 1965, quando moravam na cidade Tocantinense de Guaraí, indo residir em Imperatriz (MA), ficando lá por 02 anos.  Em seguida disse ter vindo morar nessa região de Tocantinópolis, passando a residir num Povoado conhecido por "Croá", depois mudou-se para o Povoado Bonito nas margens da Rodovia TO-126 até meados de 1982, quando mudou-se para a cidade, onde mora até hoje na Rua Alagoas nº 92, no Setor Dergo, próximo ao Dertins em Tocantinópolis.

Segundo Cimião, seus familiares também foram embora de Guaraí no final do mesmo ano de 1965, e as ultimas informações que ele teve deles, foi que estavam morando na cidade de Bacabal (MA).

"Já estou no fim da vida, vou completar 91 anos, e gostaria de rever meus filhos, saber como estão, conhecer meus netos e talvez bisnetos, e ficar com a consciência tranquila para quando chegar a minha hora eu descansar em paz". Disse João Cearense.

"Fiquei sabendo de um tal de Zap Zap que acha tudo então vim procurar ajuda de vocês do site pra ver se encontro meus familiares, eu tenho outros 09 filhos e 16 netos e 02 bisnetos com minha família daqui, todos bem estabelecidos e quero saber como estão os outros". Explicou Cimião.

Com sua memória impecável, João Cearense lembrou dos nomes dos avós maternos dos 04 filhos que procura, sendo estes Antonio Virgínia da Silva e Maria Virginia da Silva.

Pedimos encarecidamente a quem conhecer as pessoas de nome Di Assis Virgínia de Sousa, Flávio Virgínia de Sousa, Verônica Virgínia de Sousa e Divina Virgínia de Sousa, ambos filhos de Francisca Virgínia da Silva, já que  esse sobrenome "Virgínia", não é muito comum, que entre em contato com a Redação do Portal Tocnoticias através do e-mail tocnoticias@hotmail.com ou pelo Celular (63) 9 9957-1100 com whatsapp para organizarmos esse reencontro.

Fonte: Redação do Tocnoticias