Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Palhaço Assustador é Detido Pela Polícia Militar no Nordeste do Pará

Data do post: 17/11/2016 18:19:59 - Visualizações: 1188                                                                                                         Imprimir

Jovem de 17 anos se vestiu de palhaço para gravar vídeos. Ele foi detido no último fim de semana, no município de Bragança.

G1 ParáUm adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares após ser agarrado por populares por estar fantasiado de palhaço com máscara aterrorizante em Bragança, no nordeste do Pará. Na terça-feira (15), o jovem foi entregue à família.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi abordado no último final de semana por uma guarnição militar após quase ser espancado por moradores da cidade sob suspeita de estar praticando assaltos. O adolescente estava com uma foice que fazia parte da fantasia. No entanto, o jovem negou o crime e afirmou que estava se preparando para gravar um vídeo para postar no site YouTube.

Segundo o delegado Marcelo Mendes, da Unidade Integrada Pro Paz de Bragança, o jovem foi encaminhado inicialmente ao Conselho Tutelar e,em seguida, foi conduzido para o Propaz Integrado para receber atendimento de profissionais de Serviço Social e Psicologia.

Marcelo Mendes explica que pelo fato de nenhuma vítima dos supostos assaltos ter comparecido a unidade policial, o jovem não foi submetido à auto de infração, sendo feito apenas o registro da apresentação do rapaz para caráter pedagógico para evitar ocorrências de situações semelhantes. "O que começa com uma travessura para dar sustos em pessoas pode se tornar algo perigoso", alerta o delegado.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins é Detido com 29 Tracajás Quando Trafegava Pela TO 010

Foto da notícia

Data: 18/08/2017 12:45:31 - Visualizações: 4011

A polícia Ambiental de Araguatins num trabalho em conjunto com policiais do  9º BPM, apreenderam por volta das 05 horas da manhã desta Sexta Feira (18), vinte e nove Quelônios...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim