Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Autor de Crime de Homicídio em Itapecuru Mirim (MA), é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 20/11/2016 09:39:36 - Visualizações: (2602)

A polícia Civil de Itapecuru Mirim (MA), sob o comando do Delegado Regional Dr. Samuel Morita, conseguiram capturar em menos de 48 horas o autor do  crime de morte onde foi vítima um homem conhecido por Jefferson Lago, caso ocorrido na última terça-feira (15).

Grupo Whatsapp Plantão PolicialSegundo informações do delegado Samuel Murita, o crime foi motivado por vingança. As investigações apontaram para o meliante de nome Túlio Leonardo de Sousa, de 18 anos, conhecido pela alcunha de "Pedrinho". Túlio estava em companhia de outro meliante cujo nome ainda não foi identificado mais é conhecido pelo apelido de "Big Big" ou "Bê".

Em entrevista o delegado Samuel Morita informou que após levantamento feito pela polícia civil, "Pedrinho" chegou em casa 15 minutos após o crime, pediu que sua mãe arrumasse sua mala que ele tinha feito uma besteira. Logo em seguida foi detido e na manhã desta quinta-feira (17), confessou o crime na segunda delegacia regional de polícia civil  sediada em Itapecuru Mirim.

Lembrando que toda esta ação que culminou  com a prisão "Pedrinho" como autor do crime,  teve a colaboração da Policia Militar de Itapecuru, Policia Civil e da Guarda Municipal contribuíram incansavelmente para a elucidação deste crime.

"Pedrinho" está sob custódia da polícia e será indiciado por latrocínio. Murita está interrogando o réu confesso para que aponte o local onde está escondida a moto e a arma do crime. Ainda segundo informações, a motivação teria sido por vingança, visto que o acusado teria comentado com a vizinhança que acertaria contas com alguém da aviação. Porém, os motivos até a conclusão desta matéria não foram divulgados.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Grupo do Whatsapp Plantão Policial