Autor de Crime de Homicídio em Itapecuru Mirim (MA), é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 20/11/2016 09:39:36 - Visualizações: (1128)    Imprimir

A polícia Civil de Itapecuru Mirim (MA), sob o comando do Delegado Regional Dr. Samuel Morita, conseguiram capturar em menos de 48 horas o autor do  crime de morte onde foi vítima um homem conhecido por Jefferson Lago, caso ocorrido na última terça-feira (15).

Grupo Whatsapp Plantão PolicialSegundo informações do delegado Samuel Murita, o crime foi motivado por vingança. As investigações apontaram para o meliante de nome Túlio Leonardo de Sousa, de 18 anos, conhecido pela alcunha de "Pedrinho". Túlio estava em companhia de outro meliante cujo nome ainda não foi identificado mais é conhecido pelo apelido de "Big Big" ou "Bê".

Em entrevista o delegado Samuel Morita informou que após levantamento feito pela polícia civil, "Pedrinho" chegou em casa 15 minutos após o crime, pediu que sua mãe arrumasse sua mala que ele tinha feito uma besteira. Logo em seguida foi detido e na manhã desta quinta-feira (17), confessou o crime na segunda delegacia regional de polícia civil  sediada em Itapecuru Mirim.

Lembrando que toda esta ação que culminou  com a prisão "Pedrinho" como autor do crime,  teve a colaboração da Policia Militar de Itapecuru, Policia Civil e da Guarda Municipal contribuíram incansavelmente para a elucidação deste crime.

"Pedrinho" está sob custódia da polícia e será indiciado por latrocínio. Murita está interrogando o réu confesso para que aponte o local onde está escondida a moto e a arma do crime. Ainda segundo informações, a motivação teria sido por vingança, visto que o acusado teria comentado com a vizinhança que acertaria contas com alguém da aviação. Porém, os motivos até a conclusão desta matéria não foram divulgados.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Grupo do Whatsapp Plantão Policial

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Bandidos que Assaltaram Fábrica de Rações

Foto da notícia

Data: 19/09/2017 15:34:09 - Visualizações: 6762

Notícias Relacionadas

19/09/2017
Juiz Aposentado que Atirou no Próprio Irmão e na Namorada é Preso por Força de um Mandado de Prisão Preventiva

18/09/2017
PRF de Porto Franco (MA), Apreende Drogas Dentro de Ônibus

08/09/2017
Geap Inaugura Nova Unidade de Atendimento no Maranhão

09/08/2017
Homem Flagrado em Vídeos Agredindo a Mãe Idosa é Julgado no Maranhão

09/08/2017
Jovem é Assassinado a Tiros no Mercadinho em Imperatriz, MA

07/08/2017
Homicida é Detido Pela Polícia Rodoviária Federal em Açailândia, MA

Todas as Notícias