Em Porto Franco (MA), Dois Valentões São Presos Por Violência Doméstica

Data do post: 20/11/2016 19:14:33 - Visualizações: (3958)    Imprimir

Dois vacilões que gostam de ameaçar e bater em mulheres foram presos por policiais militares do 12º BPM da cidade de Porto Franco (MA), nesta ultima semana.

Foto Reprodução FacebookDourival de Sousa Filho de 39 anos, e Claudenis Sousa Mendes (Idade não divulgada), agrediram as suas respectivas companheiras e foram acabar atrás das grades por força da Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência aconteceu no ultimo dia 12, quando os soldados Adenildo, Santa e Alcântara, foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça, e ao se deslocarem na viatura até a Rua 19, no setor Paraíso, encontraram a vítima M. R. G. de S., de 39 anos que apontou Dourival de Sousa Filho também de 39 anos, como sendo a pessoa que o estava ameaçando de morte.

Diante das informações prestadas pela vítima, Dourival Filho foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Porto Franco para os procedimentos cabíveis ao tipo de ameaça.

Foto Reprodução FacebookA segunda ocorrência aconteceu neste ultimo Sábado (19), por volta das 21h10min, quando uma guarnição formada pelos Soldados Henrique e Benício faziam ronda pela Vila Esperança, se depararam com a vítima identificada pelas iniciais D.B. da S., de 23 anos, chorando na Rua 02, na Vila Esperança. Ao ser interpelado sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que seu marido de nome Claudenis Sousa Mendes (Idade não informada), havia lhe agredido e ameaçado de morte com uma faca. Após a confirmação da veracidade dos fatos os PM's, deram voz de prisão ao acusado que foi levado para a cadeia pública de Porto Franco para se juntar ao outro agressor de mulheres que havia sido preso na semana anterior. Ambos vão ser enquadrados na Lei Maria da Penha.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do 12º BPM de Estreito (MA)

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1872

Notícias Relacionadas

16/04/2019
Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

11/04/2019
Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio Agora é do Democratas

10/04/2019
Prefeito Dr. Nelson Horácio Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

08/04/2019
Mais Seis Envolvidos em Esquema Fraudulento no Concurso do Quadro Geral de Porto Franco (MA) Tem Nomeações e Posses Anuladas

06/04/2019
No Aniversário de 99 Anos de Porto Franco, Prefeito Dr. Nelson Horácio Apresenta Conquistas Para a População

31/03/2019
Benefícios e Melhorias Para a População, Shows e Apresentações, Marcarão o Aniversário de 99 Anos de Porto Franco (MA)

Todas as Notícias