Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Porto Franco (MA), Dois Valentões São Presos Por Violência Doméstica

Data do post: 20/11/2016 19:14:33 - Visualizações: (4651)

Dois vacilões que gostam de ameaçar e bater em mulheres foram presos por policiais militares do 12º BPM da cidade de Porto Franco (MA), nesta ultima semana.

Foto Reprodução FacebookDourival de Sousa Filho de 39 anos, e Claudenis Sousa Mendes (Idade não divulgada), agrediram as suas respectivas companheiras e foram acabar atrás das grades por força da Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência aconteceu no ultimo dia 12, quando os soldados Adenildo, Santa e Alcântara, foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça, e ao se deslocarem na viatura até a Rua 19, no setor Paraíso, encontraram a vítima M. R. G. de S., de 39 anos que apontou Dourival de Sousa Filho também de 39 anos, como sendo a pessoa que o estava ameaçando de morte.

Diante das informações prestadas pela vítima, Dourival Filho foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Porto Franco para os procedimentos cabíveis ao tipo de ameaça.

Foto Reprodução FacebookA segunda ocorrência aconteceu neste ultimo Sábado (19), por volta das 21h10min, quando uma guarnição formada pelos Soldados Henrique e Benício faziam ronda pela Vila Esperança, se depararam com a vítima identificada pelas iniciais D.B. da S., de 23 anos, chorando na Rua 02, na Vila Esperança. Ao ser interpelado sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que seu marido de nome Claudenis Sousa Mendes (Idade não informada), havia lhe agredido e ameaçado de morte com uma faca. Após a confirmação da veracidade dos fatos os PM's, deram voz de prisão ao acusado que foi levado para a cadeia pública de Porto Franco para se juntar ao outro agressor de mulheres que havia sido preso na semana anterior. Ambos vão ser enquadrados na Lei Maria da Penha.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do 12º BPM de Estreito (MA)