Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Principal Suspeito de Matar o Comerciante Nêguinho da Beira Rio Está Sentado no Banco dos Réus no Fórum de Tocantinópolis

Data do post: 21/11/2016 12:24:36 - Visualizações: (3261)

Iraziel Gomes Sobral está sendo julgado sob a acusação de ter matado José Diomar Pereira de Sousa, crime acontecido em fevereiro de 2011 no setor Beira Rio em Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brO crime causou muita repercussão em Tocantinópolis, já que o "Nêguinho da Beira Rio", era bastante conhecido por possuir uma lanchonete na orla da cidade, e durante o período de veraneio, montava sua tradicional barraca na praia do meio do Rio Tocantins.

O corpo de José Diomar foi encontrado com o short e cuecas baixadas até o meio das pernas, com a cabeça fraturada além de 16 outras perfurações pelo corpo.

imagem do site www.tocnoticias.com.brNa ocasião, a polícia passou a investigar o caso, e Iraziel passou a fazer parte do rol dos possíveis acusados por já ter desavenças com Diomar, que inclusive havia feito boletins de ocorrências contra o acusado por furto, já que Sobral havia sido encontrado vestido em um dos short's que haviam sido furtados na casa de Nêguinho.

Iraziel foi preso no dia seguinte ao crime, ficando pouco tempo preso, já que fugiu da cadeia por três vezes, sendo que na primeira vez o acusado se entregou, e nas outras duas fugas o mesmo foi encontrado no Maranhão quando tentou esfaquear um homem e acabou sendo preso, e posteriormente no Estado do Pará, mais precisamente na cidade de Redenção, quando se divertia em um bar próximo a Rodoviária local.

A audiência teve início as 09 horas da manhã e deve se encerrar hoje, porém, sem horário para término.

A qualquer momento publicaremos mais informações conforme o andamento do julgamento.

Fonte: Redação do Tocnoticias