5ª CIPM Emite Nota de Esclarecimento Sobre a Abordagem Feita ao Sr. José Edson

Data do post: 24/11/2016 17:04:50 - Visualizações: (3081)    Imprimir

O comando da Polícia Militar de Tocantinópolis emitiu nota nas redes sociais esclarecendo sobre a abordagem feita ao Sr. José Edson Pereira de Araújo como sendo um Procedimento Operacional Padrão da Polícia Militar.

Foto Reprodução Ainda segundo o comando, foi realizada uma busca pessoal conforme descrito no código de Processo Penal Vigente, em todos os presentes naquele local, e não somente no mesmo. A nota descreve ainda que a abordagem teve motivo: "Em razão da hora avançada e a situação de suspeição avaliada pela equipe policial naquele momento, e tão logo foram identificados como trabalhadores aguardando transporte, foram liberados".

A explicação termina com a informação de que a Corregedoria da 5ª CIPM está aberta para toda e qualquer tipo de denuncia, que venha contribuir para melhoria do serviço prestado ao cidadão Tocantinopolino.

Leia a Nota na íntegra logo abaixo:

Policia Militar de Tocantinópolis esclarece.

A abordagem acima citada pelo Sr. José Edson Pereira de Araújo na madrugada do dia 22/11, foi um Procedimento Operacional Padrão da Polícia Militar, sendo realizada uma busca pessoal conforme descrito no Código de Processo Penal vigente, em todos os presentes naquele local, e não somente no mesmo, isso em razão da hora avançada e a situação de suspeição avaliada pela equipe policial naquele momento, e tão logo foram identificados como trabalhadores aguardando transporte, foram liberados.

O Comando da Policia Militar de Tocantinópolis informa que a Corregedoria da 5ª Cipm está aberta para toda e qualquer tipo de denuncia, que venha contribuir para melhoria do serviço prestado ao cidadão Tocantinopolino.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 610

Notícias Relacionadas

17/12/2017
Centro de Referência de Assistencial Social de Tocantinópolis Realiza 1º Festival de Talentos

16/12/2017
Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

15/12/2017
Em Tocantinópolis, PROERD Forma Primeira Turma de Indígenas do Estado do Tocantins

14/12/2017
Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

11/12/2017
Educação Prisional Será Tema de Evento no Câmpus de Tocantinópolis

11/12/2017
Equipe do Programa Criança Feliz de Tocantinópolis Recebe Capacitação

Todas as Notícias