Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª CIPM Emite Nota de Esclarecimento Sobre a Abordagem Feita ao Sr. José Edson

Data do post: 24/11/2016 17:04:50 - Visualizações: (4006)

O comando da Polícia Militar de Tocantinópolis emitiu nota nas redes sociais esclarecendo sobre a abordagem feita ao Sr. José Edson Pereira de Araújo como sendo um Procedimento Operacional Padrão da Polícia Militar.

Foto Reprodução Ainda segundo o comando, foi realizada uma busca pessoal conforme descrito no código de Processo Penal Vigente, em todos os presentes naquele local, e não somente no mesmo. A nota descreve ainda que a abordagem teve motivo: "Em razão da hora avançada e a situação de suspeição avaliada pela equipe policial naquele momento, e tão logo foram identificados como trabalhadores aguardando transporte, foram liberados".

A explicação termina com a informação de que a Corregedoria da 5ª CIPM está aberta para toda e qualquer tipo de denuncia, que venha contribuir para melhoria do serviço prestado ao cidadão Tocantinopolino.

Leia a Nota na íntegra logo abaixo:

Policia Militar de Tocantinópolis esclarece.

A abordagem acima citada pelo Sr. José Edson Pereira de Araújo na madrugada do dia 22/11, foi um Procedimento Operacional Padrão da Polícia Militar, sendo realizada uma busca pessoal conforme descrito no Código de Processo Penal vigente, em todos os presentes naquele local, e não somente no mesmo, isso em razão da hora avançada e a situação de suspeição avaliada pela equipe policial naquele momento, e tão logo foram identificados como trabalhadores aguardando transporte, foram liberados.

O Comando da Policia Militar de Tocantinópolis informa que a Corregedoria da 5ª Cipm está aberta para toda e qualquer tipo de denuncia, que venha contribuir para melhoria do serviço prestado ao cidadão Tocantinopolino.

Fonte: Ascom/5ª CIPM