Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Matar Ex-companheira é Preso em Marabá

Data do post: 24/11/2016 17:37:14 - Visualizações: (1335)

De acordo com a polícia, acusado devia dinheiro de pensão dos filhos. O corpo da vítima foi encontrado em matagal na última segunda-feira, 21.

G1 ParáA Polícia Civil prendeu na última terça-feira (22) um homem acusado de ter assassinado a ex-companheira Valéria dos Santos Souza, de 25 anos, em Marabá, no sudeste do Pará. O corpo da mulher foi encontrado em um matagal, às proximidades da Vila Landir, em São João do Araguaia, na última segunda-feira (21).

Em depoimento á polícia, o acusado confessou o assassinato. De acordo com as investigações, o crime foi premeditado pelo acusado que marcou um encontro com a vítima no sábado passado. As informações colhidas pela polícia são de que o acusado devia dinheiro da pensão dos dois filhos e o encontro teria o objetivo de tratar sobre o assunto, mas acabou em discussão e os dois acabaram brigando.

Em depoimento, o acusado contou que durante a luta corporal, ele pegou uma faca que estaria com a vítima e a matou com, pelo menos, três facadas nas costas e tórax, em legítima defesa. Após matar a vítima, ele ainda esfaqueou outras vezes o corpo e depois se livrou da faca. Em seguida, lavou o carro que usava e foi embora para casa, deixando o corpo escondido na mata.

Fonte: G1 Pará