Três Mortes São Registradas em Araguaína em Menos de 24 Horas

Data do post: 27/11/2016 08:07:28 - Visualizações: (1009)    Imprimir

Vítimas tinham passagem pela polícia por roubo e uso de drogas. Última morte aconteceu no bairro Araguaína Sul, durante a tarde.

Foto: Fábio Dione/DivulgaçãoUm jovem de 22 anos foi morto com vários disparos na tarde deste sábado (26) em Araguaína, norte do Tocantins. Esta é a terceira morte registrada na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens por roubo e foi atacada por homens que estavam em uma camionete.

O homicídio aconteceu na Avenida Tocantins, em frente a um mercado no setor Araguaína Sul, por volta das 18h. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Outros Crimes

Este é o terceiro homicídio registrado em Araguaína em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (25), três pessoas foram baleadas. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A primeira morte ocorreu por volta das 19h30, no setor Jardim Boa Sorte. Um homem foi baleado no tórax. Segundo a PM, a esposa dele informou que dois criminosos entraram na casa do casal após perceberem que a porta estava aberta. Eles também teriam agredido a mulher. Conforme a PM, o Samu esteve no local e constatou a morte do homem.

O outro caso ocorreu por volta das 22h30, no setor Parque Bom Viver. Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado no tórax e no ombro esquerdo. A PM informou que encontrou a vítima caída no chão e chamou o Samu. A vítima era usuária de drogas.

Fonte: Com Informações do G1-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 714

Notícias Relacionadas

19/11/2017
Em Xambioá, PM Prende Mulher por Roubo na Casa de Idoso Deficiente e Detém o Namorado Dela que Estava de Posse de um Revólver

13/11/2017
ENEM 2017: Polícia Militar Garante Segurança do Certame

13/11/2017
Em Palmeiras do Tocantins/TO, Polícia Militar Recupera Motocicleta Abandonada

13/11/2017
Mais Uma Motocicleta Roubada é Recuperada Pela Polícia Militar em Ananás

03/11/2017
Policiais Militares Evitam Suicídio de Mulher em Araguaína

03/11/2017
Homem Detido em Araguatins com Suposto Carro Clonado Afirma Que o Veículo Está Totalmente Regular

Todas as Notícias