Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Mortes São Registradas em Araguaína em Menos de 24 Horas

Data do post: 27/11/2016 08:07:28 - Visualizações: (1903)

Vítimas tinham passagem pela polícia por roubo e uso de drogas. Última morte aconteceu no bairro Araguaína Sul, durante a tarde.

Foto: Fábio Dione/DivulgaçãoUm jovem de 22 anos foi morto com vários disparos na tarde deste sábado (26) em Araguaína, norte do Tocantins. Esta é a terceira morte registrada na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens por roubo e foi atacada por homens que estavam em uma camionete.

O homicídio aconteceu na Avenida Tocantins, em frente a um mercado no setor Araguaína Sul, por volta das 18h. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Outros Crimes

Este é o terceiro homicídio registrado em Araguaína em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (25), três pessoas foram baleadas. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A primeira morte ocorreu por volta das 19h30, no setor Jardim Boa Sorte. Um homem foi baleado no tórax. Segundo a PM, a esposa dele informou que dois criminosos entraram na casa do casal após perceberem que a porta estava aberta. Eles também teriam agredido a mulher. Conforme a PM, o Samu esteve no local e constatou a morte do homem.

O outro caso ocorreu por volta das 22h30, no setor Parque Bom Viver. Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado no tórax e no ombro esquerdo. A PM informou que encontrou a vítima caída no chão e chamou o Samu. A vítima era usuária de drogas.

Fonte: Com Informações do G1-TO