Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícias Civil e Militar de Tocantinópolis Buscam Informações que Levem a Prisão de Arrombador de Residências

Data do post: 28/11/2016 00:03:36 - Visualizações: (4540)

Com um "Modus Operandis", muito peculiar por conseguir arrombar residências arrancando o miolo das fechaduras, um homem que já fez várias vítimas em Tocantinópolis está sendo procurado pela polícia.

Foto divulgação Polícia Civil de TocantinópolisAinda não se sabe o nome e nem se tem uma foto nítida do arrombador, porém, imagens de câmeras de segurança já flagraram o larápio agindo em algumas residências da cidade, onde, ao que tudo indica, ele consegue informações privilegiadas como, quando não existe pessoas na casa que ele rouba e assim, o bandido consegue arrancar o miolo da fechadura e adentrar na residência roubando o que lhe convém.

O bandido é tão manso, que as imagens mostram ele carregando uma enorme televisão em uma sacola sem nenhum medo da polícia.

Em uma das imagens captadas dá pra se ver o ladrão passando com uma pequena sacola na mão e posteriormente, em apenas 12 minutos, ele passa novamente pelo mesmo local onde a câmera está instalada já com a sacola cheia.

A esperança da polícia é a de que alguma pessoa conheça o larápio através da divulgação das imagens e que ele seja punido pelos prejuízos causados a várias pessoas em Tocantinópolis. Se você conhece ou tem alguma informação que leve a prisão desse elemento entre em contato com a polícia através do 190, ou na Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis. 

Assista abaixo o vídeo com o arrombador em ação:

Fonte: Redação do Tocnoticias