Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Desarticula Quadrilha em Codó, MA

Data do post: 30/11/2016 17:41:56 - Visualizações: (1863)

Criminosos eram especializados em roubo de aparelhos celulares. Dois adolescentes que faziam parte da quadrilha foram apreendidos.

G1 MaranhãoA polícia conseguiu desarticular em Codó, a 290 km de São Luís, uma quadrilha especializada no roubo de aparelhos celulares. Segundo os policiais, entre os envolvidos estão Márcio Gomes da Silva, 19, Marcelo Prado dos Santos, 18, e mais dois adolescentes, um de apenas 16 anos e outro que ainda não teve a sua identidade revelada.

De acordo com a polícia, os criminosos são vizinhos no Residencial Trizidela que resolveram formar uma quadrilha com o objetivo de roubar aparelhos celulares nas ruas do município.

G1 MaranhãoO delegado Rômulo Vasconcelos disse que os quatro utilizavam duas motocicletas para abordar as suas vítimas e de posse de um revólver calibre 32 eles roubavam os aparelhos celulares. Ele acrescenta que para se aproximar das suas vítimas, os bandidos usavam o disfarce de um mototaxista que estava fazendo uma corrida com um passageiro.

“Eles utilizavam a camisa de mototaxi e o capacete, e o menor sempre anunciava o assalto. De cara limpa sempre anunciava o assalto e logo na frente ele descia da moto para não caracterizar a dupla, mas eles foram identificados, foram anotadas as placas e com as placas nós conseguimos identificar eles ainda ontem à noite e conseguimos fazer a prisão dos mesmos, e os menores foram apreendidos e alguns celulares foram recuperados”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão