Polícia Desarticula Quadrilha em Codó, MA

Data do post: 30/11/2016 17:41:56 - Visualizações: (1059)    Imprimir

Criminosos eram especializados em roubo de aparelhos celulares. Dois adolescentes que faziam parte da quadrilha foram apreendidos.

G1 MaranhãoA polícia conseguiu desarticular em Codó, a 290 km de São Luís, uma quadrilha especializada no roubo de aparelhos celulares. Segundo os policiais, entre os envolvidos estão Márcio Gomes da Silva, 19, Marcelo Prado dos Santos, 18, e mais dois adolescentes, um de apenas 16 anos e outro que ainda não teve a sua identidade revelada.

De acordo com a polícia, os criminosos são vizinhos no Residencial Trizidela que resolveram formar uma quadrilha com o objetivo de roubar aparelhos celulares nas ruas do município.

G1 MaranhãoO delegado Rômulo Vasconcelos disse que os quatro utilizavam duas motocicletas para abordar as suas vítimas e de posse de um revólver calibre 32 eles roubavam os aparelhos celulares. Ele acrescenta que para se aproximar das suas vítimas, os bandidos usavam o disfarce de um mototaxista que estava fazendo uma corrida com um passageiro.

“Eles utilizavam a camisa de mototaxi e o capacete, e o menor sempre anunciava o assalto. De cara limpa sempre anunciava o assalto e logo na frente ele descia da moto para não caracterizar a dupla, mas eles foram identificados, foram anotadas as placas e com as placas nós conseguimos identificar eles ainda ontem à noite e conseguimos fazer a prisão dos mesmos, e os menores foram apreendidos e alguns celulares foram recuperados”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2922

Notícias Relacionadas

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

02/10/2018
Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

26/09/2018
Dois Motociclistas Foram Presos Pela PRF do Maranhão com CNH´s Falsas

24/09/2018
Pai, Mãe e Filho Morrem em Colisão Frontal na BR 010 Próximo de Estreito (MA)

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

Todas as Notícias