Arrombador de Residências que Está Aterrorizando Tocantinópolis é Flagrado no Momento de Roubo

Data do post: 02/12/2016 15:37:39 - Visualizações: (7712)    Imprimir

O artista da bandidagem desta vez atacou um residencial de Kitnets localizado na Travessa Pedro Brito, onde novamente as câmeras de segurança flagraram a chegada e a fuga do bandido.

Foto ReproduçãoNo novo arrombamento que aconteceu nesta ultima Quinta Feira (1º/12), o larápio não deu sorte, pois para azar "dele", e sorte da vítima, um dos moradores do residencial voltou de surpresa e encontrou o ladrão com as sacolas cheias na porta de um dos kitnets. "Eu pensei que o cara era conhecido da pessoa que mora ao lado do meu kit net, pois tinha umas sacolas cheias de coisas, até cumprimentei, mais depois que eu entrei dentro de casa e voltei que vi que ele havia saído deixando as coisas do lado de fora". Relatou o vizinho da vítima.

Imagens de uma câmera de segurança localizada próximo a entrada do residencial flagrou a ação do meliante que estava de short e camisa branca com uma sacola na mão, que apareceu na rua as 10h29min vindo da direção da esquina entre a Travessa Pedro Brito e Rua XV de Novembro, passando em frente ao depósito de gás que fica na mesma rua, e no mesmo instante passa uma outra pessoa de camisa azul numa bicicleta e na sequencia passa uma motocicleta.

Foto ReproduçãoO bandido parou em frente a entrada do portão e aparentemente começa a usar de suas táticas de arrombamento, porém, antes que ele consiga abrir o portão principal passam duas pessoas em uma motocicleta bem devagarzinho e também uma mulher de blusa cor de rosa. O ladrão disfarça e espera a mulher passar, mais por azar do bandido, chega uma outra mulher em um veículo de cor prata e estaciona praticamente em frente o residencial. Com isso, o larápio segue com destino a Avenida Nossa Senhora de Fátima, e nesse mesmo instante a mulher desse do carro e mesmo ela estando de frente pra ele, o suspeito entra num lote ao lado do residencial possivelmente procurando um meio de pular o muro, voltando pouco instantes depois sempre olhando para a mulher que abriu o portão de sua casa, fechou novamente e retornou ao carro enquanto o suspeito caminhava em direção a Avenida. Neste momento uma senhora sai de dentro do depósito de gás e caminha em direção a mulher no carro, e as duas conversam. Pouco mais de dois minutos depois, quando o relógio da câmera marcava 10h34min, o bandido voltou, reparem nas imagens do vídeo no final da matéria que o pisca alerta do veículo estava piscando, a motocicleta que faz entrega de gás do depósito ao lado sai carregada cruzando com o ladrão quando ele chegava no portão novamente. Uma outra pessoa passa de bicicleta vindo da Rua Padre Giuliano Moretti em direção a Avenida, e uma motocicleta faz o curso inverso. Um outro veículo passa pela Travessa Pedro Brito em destino a Rua Giuliano Moretti, enquanto o furtador continua seu trabalho de abrir o portão alheio, enquanto o veículo passa ele disfarça. Uma mulher de vestido de tons azuis surge do outro lado da rua caminhando pela mesma calçada da casa onde a câmera está instalada. No exato momento que uma outra motocicleta passa pela Giuliano Moretti com destino a Avenida o gatuno consegue entrar no residencial as 10h35min.

Passados 13 minutos depois que o mão leve havia adentrado no local e fazia a festa num dos kitnets, um dos moradores chega numa caminhonete branca, aciona o controle remoto que abre o portão e adentra no residencial para flagrar o salteador que foi encontrado com as sacolas na porta de um dos kit net's cheias de produtos roubados.

Apenas 29 segundos depois de ser flagrado, o rapilhador somente esperou o morador entrar em sua casa para empreender fuga correndo, deixando os produtos do roubo para trás juntamente com as ferramentas que o mesmo usava para adentrar nos imóveis.

Depois de descobrir que se tratava de mais um arrombamento, o morador acionou a polícia militar e a perícia da polícia civil que já coletou as impressões digitais do meliante para uma identificação.

Assistas as imagens no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

Foto da notícia

Data: 18/11/2017 10:41:36 - Visualizações: 4423

Notícias Relacionadas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

15/11/2017
Apresentações Culturais Marcam V 'Show de Talentos' da Escola Municipal Tancredo Neves

Todas as Notícias