Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Arrombador de Residências que Está Aterrorizando Tocantinópolis é Flagrado no Momento de Roubo

Data do post: 02/12/2016 15:37:39 - Visualizações: (8659)

O artista da bandidagem desta vez atacou um residencial de Kitnets localizado na Travessa Pedro Brito, onde novamente as câmeras de segurança flagraram a chegada e a fuga do bandido.

Foto ReproduçãoNo novo arrombamento que aconteceu nesta ultima Quinta Feira (1º/12), o larápio não deu sorte, pois para azar "dele", e sorte da vítima, um dos moradores do residencial voltou de surpresa e encontrou o ladrão com as sacolas cheias na porta de um dos kitnets. "Eu pensei que o cara era conhecido da pessoa que mora ao lado do meu kit net, pois tinha umas sacolas cheias de coisas, até cumprimentei, mais depois que eu entrei dentro de casa e voltei que vi que ele havia saído deixando as coisas do lado de fora". Relatou o vizinho da vítima.

Imagens de uma câmera de segurança localizada próximo a entrada do residencial flagrou a ação do meliante que estava de short e camisa branca com uma sacola na mão, que apareceu na rua as 10h29min vindo da direção da esquina entre a Travessa Pedro Brito e Rua XV de Novembro, passando em frente ao depósito de gás que fica na mesma rua, e no mesmo instante passa uma outra pessoa de camisa azul numa bicicleta e na sequencia passa uma motocicleta.

Foto ReproduçãoO bandido parou em frente a entrada do portão e aparentemente começa a usar de suas táticas de arrombamento, porém, antes que ele consiga abrir o portão principal passam duas pessoas em uma motocicleta bem devagarzinho e também uma mulher de blusa cor de rosa. O ladrão disfarça e espera a mulher passar, mais por azar do bandido, chega uma outra mulher em um veículo de cor prata e estaciona praticamente em frente o residencial. Com isso, o larápio segue com destino a Avenida Nossa Senhora de Fátima, e nesse mesmo instante a mulher desse do carro e mesmo ela estando de frente pra ele, o suspeito entra num lote ao lado do residencial possivelmente procurando um meio de pular o muro, voltando pouco instantes depois sempre olhando para a mulher que abriu o portão de sua casa, fechou novamente e retornou ao carro enquanto o suspeito caminhava em direção a Avenida. Neste momento uma senhora sai de dentro do depósito de gás e caminha em direção a mulher no carro, e as duas conversam. Pouco mais de dois minutos depois, quando o relógio da câmera marcava 10h34min, o bandido voltou, reparem nas imagens do vídeo no final da matéria que o pisca alerta do veículo estava piscando, a motocicleta que faz entrega de gás do depósito ao lado sai carregada cruzando com o ladrão quando ele chegava no portão novamente. Uma outra pessoa passa de bicicleta vindo da Rua Padre Giuliano Moretti em direção a Avenida, e uma motocicleta faz o curso inverso. Um outro veículo passa pela Travessa Pedro Brito em destino a Rua Giuliano Moretti, enquanto o furtador continua seu trabalho de abrir o portão alheio, enquanto o veículo passa ele disfarça. Uma mulher de vestido de tons azuis surge do outro lado da rua caminhando pela mesma calçada da casa onde a câmera está instalada. No exato momento que uma outra motocicleta passa pela Giuliano Moretti com destino a Avenida o gatuno consegue entrar no residencial as 10h35min.

Passados 13 minutos depois que o mão leve havia adentrado no local e fazia a festa num dos kitnets, um dos moradores chega numa caminhonete branca, aciona o controle remoto que abre o portão e adentra no residencial para flagrar o salteador que foi encontrado com as sacolas na porta de um dos kit net's cheias de produtos roubados.

Apenas 29 segundos depois de ser flagrado, o rapilhador somente esperou o morador entrar em sua casa para empreender fuga correndo, deixando os produtos do roubo para trás juntamente com as ferramentas que o mesmo usava para adentrar nos imóveis.

Depois de descobrir que se tratava de mais um arrombamento, o morador acionou a polícia militar e a perícia da polícia civil que já coletou as impressões digitais do meliante para uma identificação.

Assistas as imagens no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias