Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe Tenta Atendimento Após Filha de 2 Anos Enfiar Brinco de Boneca no Nariz

Data do post: 04/12/2016 11:54:47 - Visualizações: (4352)

Estudante conta que já foi em cinco unidades de saúde na Grande Goiânia. Ela teme piora da criança; acidente ocorreu na casa da avó da menina.


 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma estudante busca atendimento médico para a filha, de 2 anos, depois da crianças enfiar o brinco de plástico de uma boneca dentro do nariz, na Vila São João, em Goiânia. Segundo Keliane de Souza, a situação aconteceu na noite quarta-feira (30), quando Maria Eduarda Rodrigues brincava na casa da avó.

No momento em que o fato aconteceu, Keliane estava na escola. Ela foi avisada e voltou para ver como a filha estava. Preocupada, foi com o marido e a filha buscar atendimento médico. Foi quando começou uma verdadeira peregrinação.

A estudante contou que já levou Maria Eduarda em cinco unidades públicas de saúde - sendo que em duas, ela foi duas vezes - e não conseguiu retirar o objeto.

"Estou bastante preocupada. É um descaso que fazem com a gente nesses hospitais públicos. Não nos dão atenção. Fico correndo de uma lado para o outro enquanto o nariz dela fica inchando", reclama.

De acordo com a jovem, a criança não reclama de dor, mas diz que sente um desconforto no nariz. Além disso, a mãe teme que o quadro desenvolva para uma situação pior. "Tenho medo de inchar mais e dar alguma infecção ou ter que fazer uma cirurgia mais séria”, afirma.

Fonte: G1/GO