Mãe Tenta Atendimento Após Filha de 2 Anos Enfiar Brinco de Boneca no Nariz

Data do post: 04/12/2016 11:54:47 - Visualizações: (2105)    Imprimir

Estudante conta que já foi em cinco unidades de saúde na Grande Goiânia. Ela teme piora da criança; acidente ocorreu na casa da avó da menina.


 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma estudante busca atendimento médico para a filha, de 2 anos, depois da crianças enfiar o brinco de plástico de uma boneca dentro do nariz, na Vila São João, em Goiânia. Segundo Keliane de Souza, a situação aconteceu na noite quarta-feira (30), quando Maria Eduarda Rodrigues brincava na casa da avó.

No momento em que o fato aconteceu, Keliane estava na escola. Ela foi avisada e voltou para ver como a filha estava. Preocupada, foi com o marido e a filha buscar atendimento médico. Foi quando começou uma verdadeira peregrinação.

A estudante contou que já levou Maria Eduarda em cinco unidades públicas de saúde - sendo que em duas, ela foi duas vezes - e não conseguiu retirar o objeto.

"Estou bastante preocupada. É um descaso que fazem com a gente nesses hospitais públicos. Não nos dão atenção. Fico correndo de uma lado para o outro enquanto o nariz dela fica inchando", reclama.

De acordo com a jovem, a criança não reclama de dor, mas diz que sente um desconforto no nariz. Além disso, a mãe teme que o quadro desenvolva para uma situação pior. "Tenho medo de inchar mais e dar alguma infecção ou ter que fazer uma cirurgia mais séria”, afirma.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

Foto da notícia

Data: 20/10/2017 11:41:05 - Visualizações: 971

Notícias Relacionadas

13/10/2017
Senado Aprova Ajuda de Custo Para Pacientes do SUS que se Tratam em Outra Cidade

05/10/2017
Comissão Permite Porte de Arma Para Proprietários e Trabalhadores Rurais Maiores de 21 Anos

28/09/2017
Homem que Havia Escapado da Morte por Arma Falhar Durante Corrida de Cavalos é Assassinado com 8 Tiros

27/09/2017
Plenário Aprova Fundo Eleitoral de R$ 1,7 Bilhão

26/09/2017
Trabalho Voluntário Poderá Ser Contado Como Hora Curricular Nas Universidades

21/09/2017
Plenário Rejeita 'Distritão' e Encerra Votação Sobre Novo Sistema Eleitoral Para Deputados

Todas as Notícias