Criminosos Matam Colega e Enterram Corpo Dentro de Casa, Diz Polícia

Data do post: 04/12/2016 11:56:17 - Visualizações: (4795)    Imprimir

Corpo foi localizado com pés e mãos amarradas, além de marcas de tiros. Um suspeitos está preso e outros dois foragidos; crime ocorreu em Piranhas.

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Polícia Civil encontrou nesta quinta-feira (1º) um corpo enterrado na dispensa de uma casa, em Piranhas, região norte de Goiás. Segundo as investigações, a vítima é um jovem de 24 anos, suspeito de alguns crimes na região. O delegado responsável pelo caso, Ramón Queiroz, disse que pelo menos três colegas, que atuavam juntos com a vítima, cometeram o crime - um está preso e dois foragidos.

O grupo é apontado pela corporação como responsável por furtar carros, cloná-los e depois encaminhá-los ao Paraguai, além de traficar drogas. "É difícil falar em motivação, mas deve ser algo ligado aos crimes, alguma discussão ou acerto de contas", disse o delegado ao G1.

Queiroz afirma que a vítima estava desaparecida desde o último dia 19 de novembro. Desde então, o trio com quem ele cometia os crimes também havia sumido. Ele soube que um dos suspeitos foi detido em Rio Verde após um assalto.

"O delegado o ouviu e me passou que ele disse ser um 'matador' e que gostava de enterrar suas vítimas. A partir daí, resolvemos ir até a casa que ele vivia aqui em Piranhas e que estava abandonada desde então. Lá encontramos o corpo", destacou.

Pés e mãos amarrados

O responsável pelo caso destacou que, ao chegar ao imóvel, notou parte do piso da dispensa cimentado recentemente. Uma escavação foi feita até que o corpo foi localizado.

"O cadáver estava com pernas e mãos amarradas. Era possível ver ainda que havia ao menos duas marcas de perfuração no peito além de muitos hematomas nas pernas", detalhou.

De acordo com o delegado, a família já reconheceu o corpo da vítima. Ele esteve no Presídio de Rio Verde para ouvir o suspeito detido, porém, ele não preferiu se manter em silêncio.

Os outros dois comparsas já foram identificados, mas seguem foragidos. Todos eles serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenados, podem pegar de 13 a 33 anos de prisão.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

09/06/2019
VLI Destaca-se Por Inovação em Seleção de Jovens

27/05/2019
Humberto Freitas Assume a Presidência Interina da VLI

11/04/2019
Força Nacional Apreende 293 Tabletes de Substância Análoga a Maconha em Foz do Iguaçú no Paraná

28/03/2019
Câmara Aprova Divórcio Imediato em Casos de Violência Doméstica

19/01/2019
81% dos Estudantes Acreditam que Conseguirão Estágio em 2019

19/01/2019
VLI Divulga Resultados das Ações Sociais em 2018

Todas as Notícias