Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Criminosos Matam Colega e Enterram Corpo Dentro de Casa, Diz Polícia

Data do post: 04/12/2016 11:56:17 - Visualizações: (5156)

Corpo foi localizado com pés e mãos amarradas, além de marcas de tiros. Um suspeitos está preso e outros dois foragidos; crime ocorreu em Piranhas.

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Polícia Civil encontrou nesta quinta-feira (1º) um corpo enterrado na dispensa de uma casa, em Piranhas, região norte de Goiás. Segundo as investigações, a vítima é um jovem de 24 anos, suspeito de alguns crimes na região. O delegado responsável pelo caso, Ramón Queiroz, disse que pelo menos três colegas, que atuavam juntos com a vítima, cometeram o crime - um está preso e dois foragidos.

O grupo é apontado pela corporação como responsável por furtar carros, cloná-los e depois encaminhá-los ao Paraguai, além de traficar drogas. "É difícil falar em motivação, mas deve ser algo ligado aos crimes, alguma discussão ou acerto de contas", disse o delegado ao G1.

Queiroz afirma que a vítima estava desaparecida desde o último dia 19 de novembro. Desde então, o trio com quem ele cometia os crimes também havia sumido. Ele soube que um dos suspeitos foi detido em Rio Verde após um assalto.

"O delegado o ouviu e me passou que ele disse ser um 'matador' e que gostava de enterrar suas vítimas. A partir daí, resolvemos ir até a casa que ele vivia aqui em Piranhas e que estava abandonada desde então. Lá encontramos o corpo", destacou.

Pés e mãos amarrados

O responsável pelo caso destacou que, ao chegar ao imóvel, notou parte do piso da dispensa cimentado recentemente. Uma escavação foi feita até que o corpo foi localizado.

"O cadáver estava com pernas e mãos amarradas. Era possível ver ainda que havia ao menos duas marcas de perfuração no peito além de muitos hematomas nas pernas", detalhou.

De acordo com o delegado, a família já reconheceu o corpo da vítima. Ele esteve no Presídio de Rio Verde para ouvir o suspeito detido, porém, ele não preferiu se manter em silêncio.

Os outros dois comparsas já foram identificados, mas seguem foragidos. Todos eles serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenados, podem pegar de 13 a 33 anos de prisão.

Fonte: G1/GO