Idosa de 79 Anos é Estuprada Dentro da Própria Casa no Maranhão

Data do post: 04/12/2016 19:18:08 - Visualizações: (1187)    Imprimir

Uma idosa identificada por Maria José da Silva, de 79 anos, foi vítima de estupro por um suspeito conhecido na cidade de Bequimão por “Pendão”, que segundo populares, seria morador do bairro Cidade Nova.

Grupo Whatsapp Plantão PolicialVizinhos da vítima informaram a polícia que o homem teria invadido a residência de dona Maria na noite deste sábado (3) para cometer um furto, mas acabou agredindo a idosa e a estuprando. De acordo com informações repassadas ao Portal João Filho, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Lídia Martins, onde se encontra internada.

A vítima mora na Rua Antônio João Martins, no centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (3), e foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã deste domingo por volta das 9h, através de seu filho Genivaldo Ribamar da Silva.

Até agora o suspeito não foi preso, mas a polícia continua investigando para confirmar se realmente seria o verdadeiro acusado. Segundo familiares da vítima, o estuprador teria ameaçado dona Maria com uma faca.

O estuprador está sendo procurado pela Guarnição do 10º BPM da 4ª CIA e caso seja preso, será enquadrado na lei Maria da Penha.

SEGURANÇA ABANDONADA

A população de Bequimão está chocada com maldade cometida a uma idosa e reclamam da falta de segurança pública na cidade, onde assaltos acontecem todos os dias. Os poucos policiais que tem em Bequimão se encontram de mãos atadas sem condições para trabalhar. Quando a viatura funciona, não tem gasolina. Quando tem gasolina, a viatura esta com problemas mecânicos.

 

Fonte: Grupo Whatsapp Plantão Policial com portal João Filho

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2903

Notícias Relacionadas

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

02/10/2018
Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

26/09/2018
Dois Motociclistas Foram Presos Pela PRF do Maranhão com CNH´s Falsas

24/09/2018
Pai, Mãe e Filho Morrem em Colisão Frontal na BR 010 Próximo de Estreito (MA)

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

Todas as Notícias