Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idosa de 79 Anos é Estuprada Dentro da Própria Casa no Maranhão

Data do post: 04/12/2016 19:18:08 - Visualizações: (1763)

Uma idosa identificada por Maria José da Silva, de 79 anos, foi vítima de estupro por um suspeito conhecido na cidade de Bequimão por “Pendão”, que segundo populares, seria morador do bairro Cidade Nova.

Grupo Whatsapp Plantão PolicialVizinhos da vítima informaram a polícia que o homem teria invadido a residência de dona Maria na noite deste sábado (3) para cometer um furto, mas acabou agredindo a idosa e a estuprando. De acordo com informações repassadas ao Portal João Filho, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Lídia Martins, onde se encontra internada.

A vítima mora na Rua Antônio João Martins, no centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (3), e foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã deste domingo por volta das 9h, através de seu filho Genivaldo Ribamar da Silva.

Até agora o suspeito não foi preso, mas a polícia continua investigando para confirmar se realmente seria o verdadeiro acusado. Segundo familiares da vítima, o estuprador teria ameaçado dona Maria com uma faca.

O estuprador está sendo procurado pela Guarnição do 10º BPM da 4ª CIA e caso seja preso, será enquadrado na lei Maria da Penha.

SEGURANÇA ABANDONADA

A população de Bequimão está chocada com maldade cometida a uma idosa e reclamam da falta de segurança pública na cidade, onde assaltos acontecem todos os dias. Os poucos policiais que tem em Bequimão se encontram de mãos atadas sem condições para trabalhar. Quando a viatura funciona, não tem gasolina. Quando tem gasolina, a viatura esta com problemas mecânicos.

 

Fonte: Grupo Whatsapp Plantão Policial com portal João Filho