Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem com Arma de Fogo e Recupera Quatro Veículos com Ocorrência de Furto/Roubo

Data do post: 05/12/2016 15:43:32 - Visualizações: (821)

Apreensão aconteceu em Darcinópolis/TO durante abordagem policial.

Ascom 2° BPMPor volta das 19h deste sábado, 03, após informações a Polícia Militar abordou dois indivíduos que estavam trafegando em um veículo em atitude suspeita, os mesmos encontravam-se na Avenida Bernardo Sayão, Darcinópolis/TO, logo em seguida chegou um terceiro indivíduo e após busca minuciosa em seu veículo foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Diante dos fatos o homem, 69 anos, e a arma de fogo foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais.

Recuperação de Veículos

Por volta das 21h desta sexta-feira, 02, após informações acerca de um roubo de uma motocicleta no Setor Ana Maria, policiais militares intensificaram o patrulhamento na região, culminando com a localização do veículo no Setor Coimbra. Os autores do roubo evadiram-se e a vítima foi informada da recuperação do seu bem.

Por volta das 04h deste sábado, 03, durante patrulhamento pelo Setor Entroncamento, policiais militares visualizaram uma motocicleta estacionada de forma irregular e após verificação da numeração da placa constatou-se que se tratava de veículo com ocorrência de furto/roubo. A motocicleta foi apresentada a Central de Flagrantes para as providências legais.

Já na manhã deste mesmo dia após informações a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Pálio roubado, o automóvel foi localizado no Setor Lago Azul I. Durante a tarde durante patrulhamento, policiais militares localizaram uma motoneta Honda Biz com restrição de furto/roubo. Os veículos foram apresentados a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM