Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio no Interior do Estado

Data do post: 05/12/2016 16:34:38 - Visualizações: (906)

Uma ação conjunta, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Tocantínia e Miracema do Tocantins, resultou na prisão de Joaquim Assunção da Silva, de 24 anos. 

Secom-TOEle é suspeito de assassinar Wilton Bandeira dos Santos, 34 anos e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando estava atravessando o rio Tocantins em uma balsa com destino a Tocantínia.

Segundo o delegado Neusim de Oliveira Cavalcante, responsável pelo caso, na madrugada do dia 16 de novembro, suspeito e vítima se envolveram em uma discussão, sendo que Joaquim teria dado um chute no estômago de Wilton, o qual caiu ao chão, recebendo em seguida vários outros golpes, principalmente no tórax e na cabeça, que o deixaram inconsciente.

Após as agressões, Joaquim fugiu do local e Wilton foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital regional de Miracema e deste, transferido para o Hospital Geral de Palmas. No entanto, devido à gravidade das lesões, Wilton faleceu no dia 18 daquele mês. Segundo o delegado, ao saber da morte da vítima, Joaquim fugiu da cidade.

Logo após o crime, os policiais civis das delegacias de Miracema e Tocantínia conseguiram reunir evidências do envolvimento de Joaquim na morte de Wilton e, desta maneira, o delegado Neusim representou junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão preventiva do indivíduo, o qual foi deferido e cumprido.

Após os procedimentos cabíveis, Joaquim Assunção da Silva foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secom-TO