Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria Abre Vaga Para Serviço Voluntário em Palmas

Data do post: 06/12/2016 11:19:16 - Visualizações: (797)

A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário no NADEP – Núcleo Especializado de Defesa ao Preso na Diretoria Regional de Palmas.

Publicidade DPE-TO Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 6 a 8 de dezembro de 2016 e podem se candidatar estudantes de Direito cursando a partir do 5º período.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação no NADEP, na sede da Defensoria Pública em Palmas, situada na Quadra 502 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, s/n, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.

Fonte: Clédiston Ancelmo DPE-TO