Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Apreende Quatro Menores, Drogas, Recupera Duas Motos Roubadas e Materiais Produto de Furto

Data do post: 06/12/2016 21:14:38 - Visualizações: (995)

Por volta das 08h30 desta segunda-feira, 05, a Polícia Militar foi informada acerca de um veículo que se encontrava em atitude suspeita no Setor Eldorado, no local e após checagem da numeração da placa da motocicleta, constatou-se que se tratava de produto de roubo. 

Ascom 2° BPMVeículo roubado recuperado

A proprietária foi informada e a motoneta conduzida a Central de Flagrantes para as medidas legais.

Apreensão e recuperação de veículo roubado

Por volta das 17h, durante patrulhamento pelo Setor Cidade Jardim, policiais militares da Força Tática Motos visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao dar ordem de parada os mesmos tentaram evadir, sendo alcançados logo em seguida.

Ao realizar a busca pessoal foram encontrados com os menores, ambos 14 anos, quatro tabletes de substância análoga a maconha, um aparelho celular, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em espécie, após checagem da numeração da placa da motocicleta foi constado que a mesma possuía ocorrência de roubo. Os infratores e os materiais foram apresentados a central de Flagrantes.

Recuperação de produtos furtados

Por volta das 16h, policiais militares durante patrulhamento na Cidade de Santa Fé do Araguaia/TO, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao fazer a busca foi encontrado na mochila dos mesmos dois notebooks, dois óculos, uma câmera filmadora, um carregador de celular e um aparelho de barbear, produtos estes furtados durante a madrugada de uma residência. Diante dos fatos os autores, 15 e 17 anos, e os materiais foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM