Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Novo Ataque a Caminhão é Registrado na BR-153, no Sul do Estado

Data do post: 06/12/2016 21:22:52 - Visualizações: (884)

Criminosos levaram 16 rodas de um caminhão em Alvorada. Motorista foi abordado enquanto dormia em um posto de combustíveis.

G1 TocantinsMais um caminhão teve as rodas roubadas no sul do estado. Desta vez o crime foi registrado em Alvorada durante a madrugada desta terça-feira (6). O motorista contou à Polícia Civil que estava dormindo em um posto de combustíveis às margens da BR-153 e foi abordado por dois criminosos armados.

O homem disse ainda que foi amarrado e levado com veículo até uma estrada vicinal, a cerca de 10 quilômetros de Alvorada, sentido Talismã. Os criminosos levaram 16 rodas e pneus da carreta, além de uma corrente de ouro e dinheiro do motorista.

Depois do roubo, o homem foi deixado no local amarrado. Ele foi encontrado por volta das 7h pelo motorista de um ônibus escolar. O homem prestou depoimento e o caso deve ser investigado.

Entenda

Um roubo semelhante foi registrado em Cariri do Tocantins, no último dia 23 de novembro, quando 34 rodas foram roubadas. Naquela ocasião, o motorista também estava dormindo em um caminhão às margens da BR-153.

Fonte: G1 Tocantins