Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Apreende Cerca de 180 Kg de Maconha no Maranhão

Data do post: 06/12/2016 21:24:42 - Visualizações: (1251)

Droga foi apreendida no bairro Nova Terra em São José de Ribamar. Jamilson Vieira Araujo e Cícero Cardoso Rodrigues foram presos.

G1 MaranhãoA Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu no último sábado (3), no município de São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís, cerca de 180 kg de maconha.

Segundo informações da polícia, após receber várias denúncias os policiais conseguiram prender em flagrante no bairro Nova Terra Jamilson Vieira Araujo, de 19 anos, e Cícero Cardoso Rodrigues, 26. Eles realizavam o armazenamento e distribuição dos entorpecentes no local, conforme a polícia.

Ainda de acordo com os policiais, Jamilson, que também é conhecido como “Jacaré”, e Cícero, que é reconhecido pelo apelido de “Fernando”, são integrantes de facção criminosa, e estavam envolvidos nos recentes ataques a coletivos e prédios públicos ocorridos na capital maranhense.

Jamilson Vieira Araujo e Cícero Cardoso Rodrigues foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Maranhão