Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Base Comunitária da Polícia Militar em Porto Nacional Beneficia População com Projetos Sociais

Data do post: 06/12/2016 22:56:18 - Visualizações: (968)

No início deste mês de dezembro, a Base Comunitária da região sudeste de Porto Nacional realizou dois projetos sociais que beneficiaram a população da área abrangida por essa modalidade de policiamento, os projetos Pequeno Cidadão e Doe um leite e faça uma criança feliz. 

Secom-TOO primeiro foi uma parceria da Base Comunitária com o Instituto de Identificação da cidade, que teve por finalidade oferecer acompanhamento e condições para a emissão das carteiras de identificação de 28 alunos do 5º ano da Escola Municipal Vereadora Marieta.

O outro foi o projeto Doe um leite e faça uma criança feliz, sendo que 32 famílias carentes foram beneficiadas nos setores São Francisco, Vila Operária, Brigadeiro Eduardo Gomes, Padre Luso e Porto Imperial, em parceria com a Secom-TOSecretaria de Estado da Saúde. Houve a entrega de kits que continham de duas a quatro latas de leite especial, indicado para crianças com necessidades nutricionais.

Os projetos sociais são uma das formas de contribuição que a Base Comunitária encontrou para ajudar no desenvolvimento da comunidade onde está inserida, na formação de crianças e jovens cidadãos e no fortalecimento nutricional para a primeira idade.

Fonte: Secom-TO