Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Retira Quatro Armas de Fogo de Circulação e Detém Três Pessoas

Data do post: 07/12/2016 11:55:57 - Visualizações: (1186)

Por volta das 07h desta terça-feira, 06, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no Bairro São João, no local, testemunhas informaram que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e ameaçando sua esposa. 

Ascom 2° BPMO homem estava em sua residência de posse de uma espingarda de “chumbinho” adaptada para calibre 22, e após diligências foi localizada em seu local de trabalho outra espingarda de fabricação caseira. O autor, 35 anos, juntamente com as armas de fogo foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências legais.

Já por volta das 17h, a Polícia Militar ao prestar apoio ao Oficial de Justiça para o cumprimento de um mandado de apreensão, no Setor Araguaína Sul, deparou-se com um menor em atitude suspeita ao fazer a abordagem localizou Ascom 2° BPMcom o mesmo um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. No momento da identificação constatou-se que o abordado, 16 anos, tratava-se da mesma pessoa a qual o mandado de apreensão estava destinado.

Por volta das 21h45, durante patrulhamento pelo Setor Araguaina Sul, policiais militares da equipe de Força Tática Motos visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta, ao fazer a abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e duas munições intactas. Os autores, 20 e 23 anos, foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM