Presidente da Câmara de Tocantinópolis Requisita Policiamento Para Garantir a Votação do Imoral Projeto de Aumento de Salários

Data do post: 08/12/2016 16:50:09 - Visualizações: (1281)    Imprimir

Depois de três tentativas de votar o projeto que almeja dobrar o salário do prefeito, vice prefeito, secretários e vereadores, o Presidente da Casa de Leis solicitou policiamento através de ofício para que não haja protestos na hora da votação.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAderson Marinho Neto, o popular Buxim, deve estar querendo se vingar por não ter sido reeleito, e agora está dando o que falar tanto nas redes sociais, como também na mídia tocantinense, citando também a TV e os principais sites de noticias do Estado.

Com o plenário lotado nos últimos três dias, sendo que nesta sessão da ultima Quarta feira (07), até uma equipe de reportagem da TV Anhanguera marcou presença na câmara para cobrir o show de mau caratismo que está sendo imposto pelo presidente da casa de leis, o projeto ainda não saiu das comissões, inclusive se quer foi citado na terceira sessão deste mês de dezembro.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDurante a reunião que contou com a presença do prefeito Fabion, o mesmo usou de seu direito a fala apenas para se vangloriar da vitória que seu grupo teve na ultima eleição, citando ainda as obras que ele como gestor alegou ter feito para o povo, mais que todo mundo sabe que as ultimas como a praça do Bairro Alto Bonito, da Vila Valdenor e a quadra do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, foram construídas apenas para angariar votos.

Chamou atenção quando o presidente Buxim, passou o microfone para o prefeito discursar, e neste mesmo instante praticamente metade dos que estavam no plenário acompanhando a sessão saíram do recinto aos gritos de "Ladrão, vagabundo e bandido".

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a notícia de que vai haver policiamento no local da sessão marcada para esta quinta feira ás 20 horas, já existe uma intensa movimentação nas redes sociais para que a população marque presença maciçamente na casa de leis, que é considerada a "Casa do Povo", para que assim os vereadores possam encarar de frente o povo que os colocou no cargo, mais com a presença da polícia, tudo indica que o vereador presidente vai querer fazer a votação seguir nem que seja a força.

A sessão está marcada para iniciar as 20 horas desta quarta feira (08).

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 2890

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

13/01/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Agia no Povoado Passarinho em Tocantinópolis

11/01/2018
Em Tocantinópolis Senador Vicentinho Anuncia Destinação de Caminhonete Para CTL/Funai

11/01/2018
Período de Matrícula nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue até Sexta-feira, Dia 12

11/01/2018
CEM Darcy Marinho de Tocantinópolis e Outras 11 Escolas Recebem Kit Laboratorial

10/01/2018
Prefeito Paulo Gomes Anuncia Jonas Esticado Como Atração Principal do Aniversário de Tocantinópolis

Todas as Notícias