Paulinho do Bonifácio Anuncia Mudanças na Escolha dos Secretários. Jair Aguiar Assumirá a Saúde

Data do post: 09/12/2016 19:25:35 - Visualizações: (3264)    Imprimir

O futuro prefeito de Tocantinópolis Paulinho do Bonifácio resolveu fazer uma pequena mudança nos futuros secretários de sua gestão, onde anteriormente havia sido anunciado o assessor do Gabinete do Bonifácio como Secretário de Administração, resolveu nomear Jair para a pasta da Saúde.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPaulinho explicou que a mudança se deu por acreditar muito no perfil gestor de Jair, e que ainda não tem um nome definido para a secretaria de administração.

A previsão é de que fiquem apenas 06 secretarias, ao contrário das 11 que existem atualmente, onde sua a própria vice, Eleny Araújo ocupará o cargo de Secretária de Assistência Social como já havia sido anunciado, diminuindo assim mais uma despesa, já que a mesma não poderá receber os dois proventos, ou seja, de Vice e Secretária ao mesmo tempo, e Eleny ficará com seu salário de vice prefeita. "Estamos de acordo com o sentimento de austeridade, reduzindo a estrutura administrativa e enxugando a máquina pública". Relatou Paulo.

Perguntado Sobre o polêmico projeto de aumento dos salários, o futuro prefeito explicou que é uma propositura exclusiva do legislativo do município, e por mais que seja legal, concorda que o momento é de austeridade. Pois entra com o pensamento de prefeito/gestor, e com muito cuidado com as finanças públicas que hoje em dia precisa ser feita com pouco recursos, os benefícios tem que chegar a quem mais necessita, melhorando a qualidade de vida da população da cidade. "Respeito o legislativo e espero sua decisão, pois o meu objetivo é trabalhar com respeito e harmonia com todos os poderes". Disse o futuro prefeito.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPaulinho disse ainda acreditar que mesmo com a atual crise que é a maior dos últimos trinta anos irá fazer uma gestão voltada a resultados e com a certeza de fazer uma das maiores e melhores administrações que Tocantinópolis já viu.

Foi perguntado a Paulinho o que ele achava das declarações do Vereador Elson Ribeiro que na Câmara durante uma das sessões, disse que o projeto de aumento de salário proposto por Buxim tinha sido a mando do futuro gestor, e Paulo respondeu: O Vereador Elson Ribeiro ao invés de estar querendo fazer espetáculo nas suas ultimas seções, pois não conseguiu enganar a população novamente, desta vez saiu derrotado do processo político, eu acho que ele deveria era explicar para a população de Tocantinópolis, como sua esposa recebia o salário lotada na delegacia regional de Tocantinópolis sendo que nem mesmo seus colegas de profissão não a viam prestando serviços no local designado. Aí me pergunto será que era uma funcionária fantasma, ou transparente? Digo a ele que se conforme e vá procurar meios de se defender das ações que correm tanto na esfera Municipal como Estadual, sem esquecer de que a relatos que o camarista tem usado a UVET (União dos Vereadores do Tocantins), para interesses próprios.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

Foto da notícia

Data: 20/10/2017 11:41:05 - Visualizações: 967

Notícias Relacionadas

20/10/2017
Não Viu a Câmera: Em Tocantinópolis Homem é Flagrado Furtando Caixa de Som em Loja do Centro da Cidade

19/10/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Instala Iluminação de LED na Praça da Bíblia

19/10/2017
Bonasa Alimentos Disponibiliza 09 Vagas Para Auxiliar de Inspeção

18/10/2017
Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

17/10/2017
Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Acusado por Tráfico Conhecido como Ricardo Zoião

16/10/2017
Tocantinopolino do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento Morre em Acidente na Rodovia TO-126

Todas as Notícias