Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra Seu 7º Homicídio do Ano de 2016

Data do post: 11/12/2016 23:12:44 - Visualizações: (12395)

Entrou para a triste estatística da cidade de Tocantinópolis no  Norte do Tocantins, Valmir Sobral da Silva de 25 anos, que foi morto a tiros num bar localizado na Rua Rio Branco no Setor Alto da Boa Vista I.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brO crime aconteceu por volta das 17h40min deste Domingo (11), quando, segundo testemunhas, o mesmo se divertia no Bar da Vanderléia e chegou dois homens em uma motocicleta cada um com uma arma na mão já atirando.

Pelo menos 11 tiros foram contabilizados pela perícia que esteve no local, que já estava devidamente isolado num trabalho feito por policiais militares da 5ª CIPM.

Uma outra pessoa também foi alvejada com um tiro que acertou-lhe a coxa esquerda na parte detrás. Maria do Espírito Santo, conhecida pela alcunha de "Xotó", foi socorrida e encaminhada para UPA a fim de que a mesma recebesse atendimentos médicos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO próprio Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais esteve no local do crime coletando as provas e informações para que se chegue ao paradeiro dos homicidas que após o crime fugiram tomando rumo ignorado. Pelo menos dois nomes encabeçam a linha de investigação, porém, os nomes não serão divulgados até que se apure o caso.

No local do crime foi encontrado pelo menos dois projéteis, um amassado e uma praticamente intacta. Também havia uma marca na parede do bar, além de um buraco numa mesa de plástico.

Valmir Sobral da Silva já tinha passagem pela polícia, quando em 14 de Junho de 2014, ele ameaçou sua ex companheira e seu atual companheiro que moravam na Travessa Rio Branco. Na ocasião, Valmir, prevalecendo-se da relação íntima de afinidade que tinha com sua ex, ameaçou-a com seu companheiro.

Consta ainda nos autos que Valmir na época disparou uma arma de fogo, uma espingarda tipo cartucheira contra a casa das vítimas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSobral foi detido na época e para sua ex companheira foi concedida uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Na delegacia Valmir confirmou que ameaçou o casal, e ainda confessou que havia lesionado a vítima com uma faca, mais foi sem intenção de machucá-la.

Valmir se tornou a sétima vítima de homicídio neste ano de 2016. Os ourtos assassinados foram:

1º - Romildo Alves Lima, 32 anos, foi encontrado morto com a garganta cortada em 26 de Fevereiro na Rua H, na Vila Antonio Pereira.

2º - Cícero Neves Sirqueira Junior, 21 anos, o "Viola", foi encontrado morto com a garganta cortada na estrada que dá acesso há alguns balneários da cidade em 15 de Abril; 

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br3º - Evanio do Espírito Santo Silva, 32 anos, morto a golpes de faca durante as comemorações do aniversário de Tocantinópolis na Beira Rio no dia 28 de Julho;

4º - Andreia Gomes Silva, 20 anos, morta a golpes de faca pelo ex marido no Bairro Alto Bonito na data de 07 de Agosto;

5º - Rafael Leandro da Silva, 21 anos, O "Pastel" morto a tiros na porta da própria residência no Setor Vila Matilde em 26 de Outubro;

6º - Daniel Carvalho Martins de 16 anos, conhecido como "Velho Daniel", foi morto a golpes de faca e objeto perfurante, o corpo foi encontrado, porém, a cabeça foi jogada no meio do Rio Tocantins e seu corpo teve de ser enterrado sem a cabeça.

Fonte: Redação do Tocnoticias