Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Apagão Deixa Tocantinópolis Sem Energia Elétrica por Cerca de 40 Minutos

Data do post: 14/12/2016 22:25:14 - Visualizações: (2540)

Há tempos não se via uma interrupção de energia sem ser programada do tipo que aconteceu na noite desta Quarta Feira (14), no município biquense.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA interrupção durou cerca de 40 minutos, iniciando as 20 horas e terminando as 20h40min, o que fez com que as escolas liberassem os alunos mais cedo já que a falta de eletricidade durou mais que meia hora.

Antes da eletricidade ter sido interrompida aconteceram outros 05 apagões rápidos, os mais perigosos de todos, já que os equipamentos domésticos quando que estão ligados na tomada durante essas interrupções podem danificar-se ocasionando prejuízos aos consumidores da empresa Energisa.

Alertamos as pessoas que tiverem algum equipamento danificado nestas interrupções de energia desta Quarta Feira (14), que procure o Procon para tentar um ressarcimento. Lá a pessoa vai receber toda a orientação necessária para que a empresa fornecedora de energia elétrica na região possa reparar o dano causado.

 Ainda não obtivemos informações sobre quais foram os motivos que levaram a interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta noite, mais tentaremos obter resposta junto a empresa Energisa.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias