Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Detentos Tentam se Matar em Presídio de Imperatriz, MA

Data do post: 15/12/2016 12:44:26 - Visualizações: (1897)

Os detentos Daniel Klinger e Elber dos Santos Silva se desentenderam nessa quarta-feira (14), na Unidade Prisional de Ressocialização II, presídio localizado próximo ao residencial Itamar Guará.

Foto: Divulgação / OprogressonetO PROGRESSO apurou que os dois detentos estavam na mesma cela quando houve o desentendimento e chegaram às vias de fato. Daniel Klinger arrancou um pedaço do vaso sanitário, que estava quebrado, e desferiu golpes em Elber dos Santos, resultando em cortes no ombro esquerdo, braços e cabeça.

O motivo que levou os dois às vias de fato não foi informado pela direção do presídio.

Os dois detentos, que cumprem pena por roubo qualificado, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestaram depoimento ao delegado plantonista, José Rocha, que lavrou procedimento criminal contra os dois. Antes, o detento Elber dos Santos Silva passou pelo Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Os dois, devidamente escoltados por agentes penitenciários e com algemas, inclusive nas pernas, foram reconduzidos à UPRI-II, onde vão continuar cumprindo as penas a que foram condenados.

Fonte: Oprogressonet