Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Morto com Tiro no Rosto em Avenida de São Luís

Data do post: 15/12/2016 19:52:06 - Visualizações: (1707)

Vítima havia prestado depoimento em uma vara da Justiça momentos antes. Possibilidade de um acerto de contas não está descartada, diz polícia.

G1 MaranhãoUm homem foi executado na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Renascença, em São Luís, capital do Maranhão. Daniel Almeida dos Santos, 30 anos, foi alvejado com um tiro no rosto, enquanto caminhava pela Avenida Colares Moreira. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas, o que será investigado.

Segundo a polícia, Daniel estava voltando de uma audiência da 2ª Vara de Execuções Penais (VEC), localizada na Rua das Sucupiras, perto do local do crime. Os autores estavam esperando a vítima dentro de um veículo preto em frente ao local da audiência. Quando Daniel deixou o prédio da VEC foi seguido e baleado no rosto.

A vítima tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambas registradas em 2015. No mesmo ano foi saiu para cumprir a pena em regime domiciliar.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Fonte: G1 Maranhão