Homicida que Matou Idoso com Facão e Queimou o Corpo é Preso em Flagrante Pela Equipe do Delegado Dr. Tiago Daniel

Data do post: 16/12/2016 03:14:44 - Visualizações: (9703)    Imprimir

Crime aconteceu na noite da quarta feira (14), em uma fazenda localizada no Povoado Imburana em Nazaré. Homicida matou um idoso de 67 anos a golpes de facão e na sequencia queimou o corpo no intuito de eliminar as provas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brMarlon Macedo do Nascimento de 32 anos, ceifou a vida do lavrador Serafim Martins Dias dos Santos de 67 anos, na noite da ultima quarta feira (14), numa fazenda localizada no Povoado Imburana, município de Nazaré.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações do caseiro da fazenda, ele havia saído para tomar banho e pescar no córrego e deixou Marlon e Serafim na casa, sendo que ambos estavam consumindo bebida alcoólica, e que ao retornar por volta das 17h30min, encontrou o acusado sentado tranquilamente e o corpo de Serafim jogado ao chão todo ensanguentado, e que ao ver a cena disse: "Você matou eu e o Domingo Marlon!" se referindo ao proprietário da fazenda, e ouviu em resposta: "O que eu tenho de fazer e faço na hora", e com medo de ser morto, o caseiro Edivaldo Ferreira de Sousa disse que fugiu de lá só com a roupa do corpo a fim de ligar para o seu patrão para contar a tragédia.

Ao receber a notícia, o proprietário da fazenda entrou em contato com a polícia civil, no qual o Delegado Dr. Tiago Daniel de Morais e sua equipe se deslocaram para a localidade a fim de iniciar as investigações. Ainda na fazenda os agentes da lei chefiados pelo delegado Dr. Tiago iniciaram as buscas encontrando Marlon bastante embriagado na mesma casa onde ele havia cometido o crime, mais o mesmo negava o crime, e ao ser perguntado aonde estava o senhor Serafim e o caseiro Edivaldo que havia fugido, Marlon disse que não sabia e não tinha nada a ver com isso. "Fomos até a residência da suposta vítima, onde encontramos o filho dele que disse que o seu pai não havia voltado para casa e que também não sabia do paradeiro dele, passando então a ajudar os policiais na busca, porém com o acesso difícil e com muita lama já que tinha chovido muito dificultou muito as buscas. Na residência nós encontramos o short da vítima que foi reconhecido pelo filho, mais sem encontrar a vítima, e com isso voltamos para Tocantinópolis. Trouxemos o suspeito junto pra gente conversar com ele e para que ele prestasse mais esclarecimentos sobre o fato, mais que ele não sabia informar muita coisa, além do que alguns objetos do proprietário da fazenda haviam desaparecido". Explicou Dr. Tiago.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA equipe voltou para Nazaré na manhã desta quinta feira (15), para continuar procurando e segundo o delegado, com a ajuda da família e amigos da vítima, o próprio filho encontrou o corpo do pai ainda na noite anterior que estava próximo a sede da fazenda a cerca de uns 300 metros já carbonizado.

Depois de encontrado o corpo o responsável pelas investigações votou a interrogar o acusado que confessou o crime  e contou ao delegado que realmente havia matado mais que não havia colocado fogo. "Ele disse que foi por conta de que estavam todos bêbados e que o Sr. Serafim estaria acusando ele ter furtado alguma coisa na propriedade ou o contrário, ele que estava acusando o seu Serafim de ter pego alguma coisa na fazenda. Na verdade ele dar umas informações desconexas, uma hora ele diz uma coisa e outra hora ele diz outra, pra tentar alegar que ele tinha um motivo para matar o Sr. Serafim". Explicou Daniel.  

Terminado os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde ficará preso aguardando julgamento.

Assista no vídeo abaixo entrevista com o Dr. Tiago Daniel explicando o desvendar do caso:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1873

Notícias Relacionadas

13/04/2019
Prefeitura de Nazaré Realiza Reforma Completa da UBS Zilda Pereira e Anuncia Abertura de Processo Licitatório Para Contratação de Mais Médicos

11/04/2019
Representando a Câmara de Nazaré, Presidente Ideglanes Participa de Audiência Pública no Tribunal de Contas do Tocantins

21/02/2019
Mulher é Presa Acusada de Furtar Celular em Nazaré-TO

20/10/2018
Em Nazaré, PM Prende Idoso Por Estupro de Vulnerável. Esta é a 2ª Vez Que Ele é Preso Pelo Mesmo Crime

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Negociava Entorpecentes em Nazaré (TO)

02/08/2018
Mês das Férias Foi de Comemorações e Muito Trabalho em Nazaré-TO

Todas as Notícias