Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

WhatsApp Vai Lançar o Recurso de Apagar Mensagem Enviada

Data do post: 18/12/2016 15:33:23 - Visualizações: (2158)

Recurso está sendo apelidado de "Botão de Arrependimento", vai fazer com que a pessoa que enviou, fotos, vídeos ou mensagem "errada" ou "sem querer", possa apagar rapidamente antes que seja compartilhada ou salva.

Foto Montagem Site www.tocnoticias.com.brSeria um sonho? O aplicativo de mensagens mais popular do momento parece que ouviu nossos pedidos e está planejando lançar o recurso mais útil de todos. Sabe quando você envia aquela mensagem para o crush e no segundo seguinte se arrepende? Ou quando envia aquela foto "mais ousada" para o grupo da família sem querer? Pois seus problemas serão resolvidos!

Está em fase de testes um recurso chamado "revoke message", ou "revogar mensagem". Isso significa que, depois que você enviar a mensagem, você tem a chance de se arrepender e tirar ela do ar. Mais você terá que ser rápido o suficiente antes que ela seja salva ou compartilhada.

Do outro lado, a pessoa vai saber que uma mensagem foi revogada, ou apagada, mas você pode bem fazer a discreta e nunca comentar o que era. Dá para alegar que estava com algum erro de ortografia bem feio e você preferiu escrever de novo.

Por enquanto o recurso está liberado para pouquíssimos usuários de iOS, na versão beta 2.17.1.869. Esperamos que o WhatsApp libere para todo mundo logo! Seria um lindo presente de Natal.

Fonte: M/Trends