Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Em Tocantinópolis, Homem é Preso Sob Suspeita de Assassinar Rafael Leandro, o 'Pastel'

Data do post: 20/12/2016 01:08:42 - Visualizações: 8958                                                                                                         Imprimir

Leandro Gomes Barros de 28  anos conhecido pela alcunha de "Cocão", foi preso na tarde desta Segunda Feira (19), por força de um mandado de prisão solicitado pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais e deferido pelo Juiz de Direito Dr. Helder Carvalho Lisboa.

foto divulgação Polícia CivilRafael Leandro da Silva o "Pastel", foi morto a tiros próximo de sua residência na data de 26 de Outubro de 2016 por volta das 21h30min, quando na ocasião, segundo as investigações, um homem usando uma touca ninja chegou numa motocicleta na rua onde a vítima morava, e ao avistá-lo desferiu três disparos contra Rafael acertando as costas, braço direito e na barriga.

Pastel ainda chegou a ser socorrido mais faleceu quando estava sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.

Após o crime a polícia civil de Tocantinópolis iniciou os trabalhos de investigação e após ouvir algumas testemunhas do homicídio chegaram ao nome de Leandro Barros Gomes que é mais conhecido como "Cocão".

Segundo consta no pedido de prisão provisória de Leandro, existem vários indícios  que apontam para Cocão como sendo o autor do homicídio, um deles é o fato de que no momento do crime, o assassino estaria todo vestido de preto e quando matou Rafael deixou cair a touca ninja que usava facilitando assim o seu reconhecimento por parte de uma das testemunhas.

Foi apurado nas investigações que depois do assassinato o acusado se evadiu para o Povoado Ribeirãozinho ficando escondido temporariamente numa chácara daquela localidade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Contra Cocão pesa ainda a acusação de ter comandado de dentro da cadeia a tentativa de assassinato contra o menor R. da S. S. que escapou da morte porque a arma falhou na hora do ato.

O menor vítima da tentativa de assassinato posteriormente matou para se vingar, Alessandro Fernandes Ferreira de apelido "Ratinho", morto a tiros na data de 08 de Julho de 2015 próximo a feira livre de Tocantinópolis, crime desvendado pela equipe chefiada pelo delegado Tiago Daniel.

Leandro ou Cocão havia cumprido pena de 05 anos 02 meses e 24 dias e na época da morte de Pastel tinha saído da cadeia á apenas 02 dias.

Na delegacia Cocão foi interrogado e ao delegado explicou que tinha saído da cadeia no dia 24 de Setembro de 2016, que anteriormente não foi interrogado se matou Pastel, que não sabe e não tem interesse em saber quem foi, que não tem lista nenhuma de gente para matar, que não tem nada contra a família do pastel, que não tinha nenhum motivo para matar Rafael e que não sabe dizer se Pastel furtou algum celular na casa de sua avó pois estava preso, e que não tem vontade de matar o Tiago Ventão, nem Ricardo, Toquim, Careca e Pastel, nem o próprio Delegado Tiago, que não sabia dizer porque estão falando isso dele, e que depois que saiu da cadeia andou apenas uma vez na moto de um amigo, sendo esta uma Twister, mas não sabe dizer se esta era vermelha ou preta e que depois que saiu da cadeia andou apenas uma vez na moto de um outro amigo sendo esta uma Titan Preta, e que conhece o "Moreno", que tem uma chácara no Povoado Ribeirãozinho e já havia ido umas duas vezes, mas isto antes de ser preso, e que depois que saiu da cadeia não frequentou tal lugar. Cocão disse ainda que a família de Pastel pode ficar tranquila que ele não vai fazer nada contra eles, pois não tem nenhum problema com eles, que nunca havia brigado com Pastel nem com Ricardo enquanto esteve preso.  

Assista no vídeo abaixo uma entrevista com o Delegado Dr. Tiago Daniel logo após a prisão de Leandro Cocão.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (2)

você precisa estar logado para comentar Logar 

27/12/16 - Alberto  disse:

I JUST KNOW WITS GO TO TIME??? ESTAMPADO NA CAMISETA DO CIDADÃO

27/12/16 - Alberto  disse:

Tradução da frase estampada na camiseta do cidadão I JUST KNOW WITS GO TO TIME!!!! EU SÓ SEI QUE AS LÁGRIMAS VÃO PARA O TEMPO MEIO SINISTRO!!

PUBLICIDADE

Destaque

Após Duas Rodadas, Araguatins, Augustinópolis e Maurilândia São os Destaques da II Copa Verão do Bico

Foto da notícia

Data: 23/01/2017 11:23:18 - Visualizações: 672

Copa está dividida em quatro grupos com quatro equipes cada, participam do torneio times representantes das cidades biquenses de Nazaré, Ananás, Aguiarnópolis, Palmeiras,...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim