Motorista Tenta Ultrapassagem, Bate em Caminhão e Dois Morrem no MA

Data do post: 20/12/2016 18:45:37 - Visualizações: (1551)    Imprimir

Acidente aconteceu no KM 557 da BR-316 próximo a cidade de Caxias.  Chovia na BR-316 no momento do acidente, segundo a Polícia Rodoviária.

pG1 MaranhãoUma tentativa de ultrapassagem terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (19) perto do povoado Aldeia da BR-316, em Caxias, MA. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão.

O motorista da picape Márcio Vinicius, filho do secretário de Saúde de Caxias, foi um dos sobreviventes do acidente. Ele ficou preso às ferragens e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. A passageira Aylana Coutinho Chaves, 36 anos, morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, a caminhonete seguia em direção a Caxias quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo G1 Maranhãofrontalmente com um caminhão que seguia no caminho contrário. De acordo com a PRF, chovia muito no momento do acidente.

O condutor do veículo de carga Ivan Santos de Santana, 38 anos, morreu no local. Com o impacto o caminhão acabou sendo projetado para o acostamento. Dois passageiros que estavam na cabine também ficaram feridos. Pedro Gomes Novaes, 60 anos, sofreu lesões superficiais, enquanto Aristóteles Conceição Carvalho Filho, 57 anos, teve ferimentos graves.

Os policiais observaram que o acidente aconteceu no KM 557 em um local onde a manobra é permitida. As causas do acidente, no entanto, ainda estão sendo apuradas. Os corpos de Aylana Coutinho e Ivan Santos foram removidos do local e enviados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 1710

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

10/09/2018
Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Todas as Notícias