Caminhonete Roubada em Brasília é Apreendida Pela Polícia em Balsas (MA)

Data do post: 20/12/2016 18:55:37 - Visualizações: (686)    Imprimir

Caminhonete foi apreendida na BR-230 durante operação da Policia Militar. Placa é fria e o documento de registro do veículo também é falsificado.

G1 MaranhãoUma caminhonete com placas registrada em Brasília foi apreendida pela polícia no município de Balsas, a 810 km de São Luís. A caminhonete, considerada de luxo, foi apreendida na BR-230 durante uma operação de rotina da Policia Militar.

Na delegacia de Polícia Civil foi constatado que a placa é fria e o documento de registro do veículo também é falsificado. De acordo com o delegado Roosevel Kennedy Monteiro, o número do chassi pertence a um veículo que está registrado em nome de outra pessoa, que também mora em Brasília.

“Essa placa não existe e foi uma placa criada que não foi cadastrada no sistema. Possivelmente produto de algum crime realizado por eles, inventaram essa placa e a placa não consta no sistema. Quando a gente consulta o número do chassi do veículo ele dá em um veículo de Brasília, porém que tem outra placa. O número da placa que consta no veículo consultando o chassi dá outra placa e não essa que foi criada para esse veículo”, revelou o delegado.

A caminhonete estava em poder de Romário Oliveira que foi preso em flagrante. Ele já possui um mandado de prisão da Justiça do estado do Goiás pelo crime de uso de documento falso. “O veículo vai ser periciado para que a gente tenha um laudo definitivo sobre a falsidade dessas características e a falsidade documental também. O condutor da caminhonete vai ser G1 Maranhãoautuado pelo o crime de receptação e uso de documento falso, uma vez que a gente constata facilmente que os dados inseridos nele não bate com os dados do sistema Infoseg. Então, ele vai ser autuado pelo o crime de receptação e uso de documento falso”, disse.

No domingo (18) uma caminhonete foi tomada de assalto no bairro Nazaré, em Balsas. A dona do veículo e a empregada foram sequestradas e abandonadas em um matagal em uma estrada que liga Balsas ao município de Ribeiro Gonçalves, situado no estado do Piauí. Elas conseguiram avisar a polícia e foram resgatadas, mas o veículo ainda não foi localizado.

Segundo a policia, outras duas caminhonetes foram roubadas em fazendas do município de Carolina, a 860 km de São Luís, no último final de semana. Esses veículos estariam sendo usados por quadrilhas de assaltantes de bancos que atuam no Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1052

Notícias Relacionadas

19/11/2017
De Carolina (MA), Ex-mendigo Viciado em Crack dá Volta por Cima e Vira Empresário no DF

13/11/2017
Condutor de Motocicleta Fica Gravemente Ferido e Passageiro Morre em Acidente na BR 010

04/11/2017
Caminhoneiro Embriagado Ocasiona Dois Acidentes na BR-010 Próximo de Açailândia (MA)

02/11/2017
Motociclista se Envolve em Acidente na BR 010 e Tem a Perna Amputada

02/11/2017
Fiscalização com Radar Portátil Flagra 260 Motoristas com Excesso de Velocidade na BR 010

02/11/2017
Veículo tem Pneu Estourado e Bate de Frente com Caminhão na BR 010 no Maranhão

Todas as Notícias