Em Anapu (PA), Caminhoneiro é Morto a Tiros Dentro do Caminhão

Data do post: 21/12/2016 14:11:29 - Visualizações: (3631)    Imprimir

Vídeo gravado minutos depois do crime mostra os últimos minutos de vida da vítima que recebeu vários tiros na cabeça.

Grupo Whatsapp Plantão PolicialO crime aconteceu por volta das 14h30min da tarde desta ultima terça-feira (20), a Polícia Militar do Município de Anapu (PA), foi informada que um caminhoneiro que não teve o nome divulgado teria sido morto no momento em que parou para descarregar a Carreta.

Já no local da ocorrência os policiais foram informados por testemunhas, que dois homens chegaram em uma caminhonete L200 Triton Branca e um deles matou o motorista fugindo posteriormente em direção a Altamira (PA).

Em um vídeo gravado minutos depois do crime, dá para ouvir a voz de uma pessoa contando que estava conversando com o caminhoneiro quando o home se aproximou e perguntou se era ele que iria carregar para Dário e a vítima respondeu que não, momento este que o assassino subiu do lado do passageiro e disparou a pistola de calibre ainda não identificado.

"A caminhonete parou lá, o cara desceu, e eu conversando com ele aqui, e ele falou; 'rapaz é você que vai carregar para Dário?' E ele disse: Não, não sou eu não! E o cara subiu lá e começou pôu, pôu, pôu e eu saí correndo, vai que os caras me matam aqui também!". Relatou a testemunha.

Os tiros que atingiram na maioria a região da cabeça, não foram suficientes para matar a vítima instantaneamente já que enquanto alguém filmava a cena do crime, o caminhoneiro ainda dava seus últimos respiros.

A polícia civil iniciou com as investigações para tentar elucidar mais esse crime ocorrido no município de Anapu. (Assista abaixo um vídeo gravado logo após o crime)

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Grupo Whatsapp Plantão Policial

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Suspeito de Roubo é Preso em Flagrante Pela Polícia Civil em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 22/09/2017 20:25:28 - Visualizações: 219

Notícias Relacionadas

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

11/07/2017
Motorista Embriagada Mata Ciclista em Salinas/PA

05/07/2017
Diocese de Marabá Celebra o Jubileu de 25 Anos da Pastoral da Criança

Todas as Notícias