Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Participar de Assalto a Banco em São Félix é Transferido

Data do post: 21/12/2016 17:53:24 - Visualizações: (1514)

Com suspeito, foram encontrados um fuzil AK 47 e uma escopeta calibre 12. Assalto ao Banco do Brasil da cidade aconteceu dia 2 de dezembro.

G1 ParáA Polícia Civil transfere para Belém, na manhã desta quarta-feira (21), um dos suspeitos de participação no assalto a agência do Banco do Brasil de São Félix do Xingu, no sul do estado, no dia 2 de dezembro. Ele foi preso no dia 10 de dezembro, na cidade de Londrina, no Paraná, e é suspeito de ser o dono das armas utilizadas durante o assalto.

Ele foi preso por policiais civis do Paraná a partir de informações repassadas pela Polícia Civil do Pará. As armas utilizadas no assalto foram encontradas dentro de uma mala de viagem que estava em poder de uma paranaense de 29 anos, presa em um ônibus interestadual, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, no dia 7 de dezembro.

Durante a operação que resultou na prisão do suspeito ainda foram apreendidas duas pistolas, dois revólveres, um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12 e a quantia de R$ 14 mil que estava dividida em envelopes bancários, o que indica que deveriam ser depositados.

Segundo o delegado Pedro Henrique Andrade, titular da Superintendência do Alto Xingu, ao todo, sete pessoas foram indiciadas por envolvimento no roubo ao banco. As investigações continuam e dois suspeitos permanecem foragidos.

A Polícia Civil prendeu também outra mulher suspeita de ter envolvimento com o assalto. Ela tem 41 anos e estava em Parauapebas, sudeste paraense. O líder da associação criminosa, Raimundo Nonato Inácio Valdivino, companheiro dela, morreu em troca de tiros com os policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Fonte: G1 Pará