Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Raio Cai no Meio do Campo de Futebol Matando uma Pessoa em Aguiarnópolis (TO)

Data do post: 23/12/2016 00:32:59 - Visualizações: (14311)

Pelo menos uma pessoa morreu durante um acidente meteorológico que aconteceu na tarde desta Quinta Feira (22), por volta das 17 horas na cidade de Aguiarnópolis (TO), quando um raio caiu no meio do Estádio Municipal matando um homem de 37 anos.

Foto Reprodução facebookSegundo informações repassadas por testemunhas, um grupo de esportistas jogava futebol no Estádio Municipal de Aguiarnópolis e o tempo fechou para chuva, quando de repente um raio caiu no meio do campo, abrindo um buraco no chão, sendo que dos que estavam jogando, sete caíram no gramado na hora do raio, dentre eles a vítima Cleocy Cosmo dos Santos de 37 anos, que depois do acontecido não se levantou mais.

As pessoas que estavam no estádio correram para socorrer Cleocy, porém, a vítima não resistiu indo a óbito.

Informações repassadas por pessoas que conheciam Cleocy dão conta de que ele era uma pessoa muito querida em Aguiarnópolis, e também muito apaixonado por futebol, inclusive ele estaria organizando uma partida agora no final do ano entre torcedores do Flamengo contra os vascaínos, jogo esse que aconteceria no mesmo estádio onde ele perdeu a vida quando se divertia.

No ano passado, Cleocy, juntamente com o vereador Julimá, organizaram a sexta edição do campeonato denominado "Taça Cidade de Aguiarnópolis". Cleocy era casado e deixou um filhinho pequeno.

Fonte: Redação do Tocnoticias