Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assalto a Agência dos Correios de Aguiarnópolis (TO), é Frustrada Pelos Guardiões do Norte

Data do post: 23/12/2016 11:55:16 - Visualizações: (10056)

Tentativa aconteceu na tarde desta ultima Quinta feira (22), por volta das 14h40min, quando dois meliantes adentraram na agência para assaltar mas, foram surpreendidos por uma guarnição da PM.

Foto Divulgação WhatsappPoliciais Militares da 5ª CIPM, lotados na cidade de Aguiarnópolis (TO), efetuaram a prisão de Bruno Alves dos Santos e Cristiano Marques da Silva ambos com 25 anos de idade quando a dupla tentava assaltar a instituição na tarde da Quinta feira (22).

Os PM's, foram informados pela Central de Segurança dos correios que o alarme da agência estava acionado. De imediato, os militares deslocaram ao local, onde testemunhas informaram que o acusado Bruno Alves dos Santos de 25 anos de idade estava na fila de atendimento, o qual foi abordado e encontrado com ele um revólver calibre .38. com 05 (cinco) munições intactas. Ato contínuo, o segundo acusado Cristiano Marques da Silva também de 25 anos, saiu da sala do cofre e se entregou, sendo que este estava de posse de outro revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições intactas.

Foto Divulgação WhatsappCom a dupla foram encontrados R$ 1.732,00 (mil setecentos e trinta e dois reais) em cédulas de papel e R$ 124,25 (cento e vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) em moedas, 04 (quatro) aparelhos celulares, além de bolsas e cartões bancários que haviam sido subtraídos das vítimas que estavam no interior da agência.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos acusados e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, juntamente com os objetos apreendidos, os quais foram entregues ao delegado plantonista para os procedimentos necessários ao caso.

Fonte: Redação do Tocnoticias