Sargento da PM é Preso em Assalto no Interior do Maranhão

Data do post: 26/12/2016 12:53:17 - Visualizações: (1393)    Imprimir

PM e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante em Viana. Com eles a polícia encontrou armas, munição e uma quantia em dinheiro.

 (Foto: Divulgação/SSP-MA)Um sargento da Polícia Militar e outras duas pessoas foram presas no município de Viana, distante aproximadamente 220 km de São Luís. José Arnoldo Nunes Martins é 3º sargento lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e foi detido durante a ação realizada nesta sexta-feira (23).

O PM e os outros três suspeitos foram presos em flagrante por cometerem um assalto na cidade de São Vicente de Ferrer, na Região da Baixada Maranhense. Com eles a polícia encontrou revólveres, pistolas, munição e uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana. No distrito policial a vítima reconheceu o trio como sendo o autor do roubo, mesmo Evandro Ferreira e Atanael Galvão negando o fato. Já o sargento José Arnoldo preferiu ficar em silêncio, afirmando que se manifestaria apenas em juízo.

Todos os três foram autuados em flagrante por roubo majorado com o concurso de pessoas, associação criminosa e tráfico de drogas. Com o delito, o policial foi autuado em flagrante e está preso no Comando Geral da Polícia Militar.

O sargento também responderá a processo no Conselho de Disciplina da Polícia Militar do Maranhão e pode ser expulso da Polícia Militar (PM). Todos estão à disposição da Justiça. A prisão do policial militar aconteceu um dia após o investigador da Polícia Civil identificado como Marcelo Pinto Pedrosa, de 46 anos de idade, ter sido preso em São Luís após um assalto.

Fonte: G1 MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8346

Notícias Relacionadas

11/11/2018
Colisão Transversal Entre Carreta e Veículo de Passeio na BR 010-MA Deixa Quatro Mortos

04/11/2018
Acidente Envolvendo Viatura da PM do Maranhão Resulta na Morte de um Motociclista na BR 226

04/11/2018
PRF Flagra Veículos Transitando com Excesso de Velocidade na BR 010

26/10/2018
Homem é Preso ao Registrar Boletim de Ocorrência no Maranhão

26/10/2018
Família é Presa Por Suspeita de Tráfico de Drogas no Maranhão

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

Todas as Notícias