Sargento da PM é Preso em Assalto no Interior do Maranhão

Data do post: 26/12/2016 12:53:17 - Visualizações: (1348)    Imprimir

PM e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante em Viana. Com eles a polícia encontrou armas, munição e uma quantia em dinheiro.

 (Foto: Divulgação/SSP-MA)Um sargento da Polícia Militar e outras duas pessoas foram presas no município de Viana, distante aproximadamente 220 km de São Luís. José Arnoldo Nunes Martins é 3º sargento lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e foi detido durante a ação realizada nesta sexta-feira (23).

O PM e os outros três suspeitos foram presos em flagrante por cometerem um assalto na cidade de São Vicente de Ferrer, na Região da Baixada Maranhense. Com eles a polícia encontrou revólveres, pistolas, munição e uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana. No distrito policial a vítima reconheceu o trio como sendo o autor do roubo, mesmo Evandro Ferreira e Atanael Galvão negando o fato. Já o sargento José Arnoldo preferiu ficar em silêncio, afirmando que se manifestaria apenas em juízo.

Todos os três foram autuados em flagrante por roubo majorado com o concurso de pessoas, associação criminosa e tráfico de drogas. Com o delito, o policial foi autuado em flagrante e está preso no Comando Geral da Polícia Militar.

O sargento também responderá a processo no Conselho de Disciplina da Polícia Militar do Maranhão e pode ser expulso da Polícia Militar (PM). Todos estão à disposição da Justiça. A prisão do policial militar aconteceu um dia após o investigador da Polícia Civil identificado como Marcelo Pinto Pedrosa, de 46 anos de idade, ter sido preso em São Luís após um assalto.

Fonte: G1 MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3252

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

12/09/2018
PC do Maranhão Investiga Sumiço dos 2 Jovens de Estreito. Viatura da Força Tática Foi Levada Para Ser Periciada

10/09/2018
Familiares de Jovens Desaparecidos Há 10 Dias Protestam em Frente a Delegacia de Porto Franco (MA), em Busca de Respostas

02/09/2018
Cantor Evangélico Gerson Rufino Recebe Cachê e Não Comparece a Show em São João do Paraíso (MA)

Todas as Notícias