Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Dar Golpe em Clientes em Caixas Eletrônicos é Preso no MA

Data do post: 27/12/2016 12:27:40 - Visualizações: (1679)

Bandido oferece ajuda na hora do depósito, troca envelope e vai embora. Prisão foi em São Luís; Suspeito foi preso outras 5 vezes por estelionato.

(Foto: Divulgação / 6ºBPM-MA)Um suspeito de aplicar golpe em clientes em caixas eletrônicos de agências bancárias foi preso nesta segunda-feira (26) em São Luís. Carlos Magno Muniz De Souza, 49 anos, foi preso pela sexta vez por estelionato. O suspeito foi dominado por clientes em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Guajajaras e entregue a homens do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O bandido se especializou em criar dificuldades para os clientes de caixas eletrônicos e oferecer uma "falsa ajuda". Segundo o tenente-coronel Aritanã, o estelionatário espera o cliente usar o caixa eletrônico e se oferece para ajudar até que vem o momento da troca.

Carlos Magno, conhecido também como “Carioca” pega o envelope da vítima, troca e coloca o falso na máquina. Em seguida diz que não pode ajudar mais e vai embora levando o envelope verdadeiro. Ele foi preso com R$ 1.000,00 e encaminhado para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: G1 MA